Noticias do Meio


Acordamos hoje com essa noticia triste, a saída de Marcus de Mario da Radio Rio de Janeiro, para quem acompanha,sabe muito bem que Marcus é a voz explicativa de nossa radio, uma moral incontestável, como podemos ver em seu próprio depoimento ele não quis dizer os reais motivos de sua saída,porem ,aguardamos demais seu retorno pois é inacreditável.
Em nossa pobre visão e carinho por Marcus,é como deixar de frequentar um centro por não se dar bem com a administração e a orientação que recebemos é de não deixar o centro ,pois os espíritos também estão lá.
Assim vemos você Marcus,nós precisamos de suas elucidações e estudos na radio independente da administração da radio.volte logo!!!!
Mas respeitamos sua opinião.
De seus amigos do Grupo C.E
----------------------------------------------------------------------------------
COMUNICADO
Comunico aos meus amigos e amigas, e aos funcionários, conselheiros e programadores e apresentadores espíritas voluntários da Rádio Rio de Janeiro, que, por motivos de ordem pessoal, renunciei ao cargo de Diretor Cultural da FUNTARSO/Rádio Rio de Janeiro e, por uma questão de ética e coerência, igualmente renunciei a ser membro do Conselho Curador da Fundação Cristã-Espírita Cultural Paulo de Tarso – FUNTARSO.
Agradeço, de todo coração, os aprendizados e experiências, as amizades e a oportunidade de trabalho na emissora da fraternidade, divulgando a doutrina espírita.
Que o trabalho continue e que o movimento espírita mantenha total apoio, pois acima dos homens estão o Espiritismo e sua divulgação por todos os meios de comunicação, sempre com Kardec.
Agradeço pela compreensão de todos, rogando ao Mestre Jesus continue a nos inspirar a amparar.
Rio de Janeiro, 18 de março de 2017
Marcus De Mario
Agradeço todas as manifestações quanto à minha saída da direçãio da Rádio Rio de Janeiro, e quero acalmar todos os corações, pois meu compromisso com o Espiritismo continua inabalável, sob as bênçãos de Jesus. Quanto aos motivos de minha decisão, esses ficam comigo e com Deus. Solicito a todos que continuem o apoio à emissora da fraternidade, pois a causa deve estar acima das circunstâncias que envolvem os homens. Sigamos em frente!

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org