Tumblr







Utilidade Publica------------Leis Top Gear

Resultado de imagem para top gear
Leis Top Gear


A.   Da iniciação
Se inicia cada campeonato a cada dia primeiro de cada ano.
Todos os contadores devem ser reiniciados a cada início de campeonato
A.1 Dos participantes
Os participantes deverão se inscrever até o dia 15 de janeiro.
B.   Da exibição de novo Record
Os participantes notando que fizeram novo Record terá de publicar imediatamente no grupo respectivo.
B.1 Do acumulo de Record
O participante que deixou de exibir seus recordes, terá até o dia 15 de cada mês para exibir no máximo 3 novos recordes, após o dia 15 valera ‘para o mês seguinte.
No mês final que será dezembro, o participante terá que aumentar sua atenção, pois valera, os recordes apresentados até o dia 15, e assim encerando o campeonato. Para ocorrer uma competição sadia, é aconselhável exibir seu novo Record assim que foi feito conforme artigo B.
C.    Da premiação
Apenas os 4 primeiros colocados receberam premiação, sendo de todo o dinheiro arrecadado;
40%. Para o primeiro lugar
30%. Para o segundo lugar
20%. Para o terceiro lugar
10%. Para o quarto lugar

D.   Da mudança das leis
Ao decorre do campeonato ideias e diretrizes poderão ser lançadas no grupo e discutidas para serem aplicadas ou não no próximo ano, nunca as leis poderão ser mudadas com o campeonato em andamento.
E.    Da desistência do participante
Caso o participante deseje desistir com o campeonato em andamento, deixara ele de pagar, porém só irá recuperar seu dinheiro com a divulgação do campeão no final do campeonato.
Do pagamento
Participantes deverão efetuar os pagamentos a cada dia 15 de cada mês, no caso de atraso por mais de 30 dias, será considerado DESISTENCIA do mesmo, aplicando no mesmo o artigo E.
Conta e forma de deposito será definido pelo administrado, o mesmo devera ‘exibir planilhas e ou comprovantes dos pagamentos.
F.    Do empate
Caso haja empates pontuações e prêmios deverão ser divididos igualmente
G.   Dos pontos
Primeiro melhor tempo; 10 pontos
Segundo melhor tempo; 5 pontos
Terceiro melhor tempo; 3 pontos

Espiritinhas

Programas que Amamos

Noticias do Meio

Resultado de imagem para natal
Como driblar o pessimismo em época de Natal?
 Enviado em 16 de dezembro de 2016 | Publicado por Juliana Chagas

 Em tempos de operação Lava Jato, à medida que surgem novos nomes envolvidos com esquemas de corrupção, amplia-se também o número de acordos de colaboração firmados com investigados em troca do alívio de suas penas.

 No livro Conduta Espírita, ditado pelo por André Luiz, psicografado por Waldo Vieira, no capítulo “Perante os fatos momentosos”, temos orientações valiosas para pautar o nosso comportamento frente as notícias sobre a imoralidade e corrupção na política e na sociedade. 

Na obra André Luiz nos orienta a “Nas conversações e nos comentários acerca de notícias terrificantes, abster-se de sensacionalismo. Guardar atitude ponderada, à face de acontecimentos considerados escandalosos, justapondo a influência do bem ao assédio do mal. A palavra cruel somente aumentará a força do crime”.

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse durante sessão na Corte ocorrida na tarde da última quinta-feira (15), que “espera que o ano de 2016 acabe em paz”. As homologações das Delações Premiadas ocorrem no STF.

 Com a proximidade do Natal, onde comemoramos a chegada de Jesus entre nós, que possamos nos apropriar das melhores energias, olhando o panorama atual com realismo e otimismo para dias melhores.

 No livro Caminho Iluminado, ditado por Emmanuel à Chico Xavier, no capítulo Otimismo, destacamos a seguinte estrofe;

 Otimismo 

 Não percas o otimismo. 
 O trabalho é uma benção. 
 Age construindo. 
 Quem serve aos outros, semeia paz e alegria para si mesmo.
 Se erraste, recomeça a empreitada da ação na qual te comprometeste. 
 Não creias em vitórias do Bem, sem árduos problemas a resolver. 
 Convence-te de que a dor é sempre renovação para o Bem. 

Em razão disso, guardemos a nossa dor ou a emenda que é positivamente nossa e exportemos alegria e esperança onde estivermos.

Status

Resultado de imagem para moral

“Toda a moral de Jesus se resume na caridade e na humildade, isto é, nas duas virtudes contrárias ao egoísmo e ao orgulho.”Evangelho Segundo o Espiritismo

Emmanuel

Emmanuel
Jornadeando nas trilhas da evolução, não é o tempo que passa por ti, mas, inversamente, és a criatura que passa pelo tempo. 

Um pouco de Chico

Um pouco de Chico
A SEGURANÇA DO TRABALHO 
Atendendo a instruções de Emmanuel, Chico iniciava os trabalhos no “Centro Espírita Luiz Gonzaga” às oito da noite, encerrando ­os às dez horas, enquanto frequentou  sozinho a instituição. Fazia a prece de abertura, orava e, depois, lia páginas de O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, de Allan Kardec, comentando ­as, em voz alta, para os desencarnados. Pessoas da família indagavam sobre aquela resolução de “falar sozinho”, entretanto, o  médium explicava: — Há muitos Espíritos frequentando a casa. Chegam desconsolados e tristes e Emmanuel afirma que a obra de evangelização é necessária a todos nós. Não podemos parar... Certa noite, uma senhora desencarnada em Pedro Leopoldo conversava com o Chico no  salão do Centro, em que ele se achava aparentemente sozinho e o diálogo seguia, curioso: — Tenhamos fé em Jesus, minha irmã... Não desespere. Com a paciência alcançaremos a paz... Sem calma, tudo piora... Com o tempo, a senhora, verá que tudo está certo como está. A conversação prosseguia assim, quando uma das irmãs do  médium, escutando ­lhe a palavra, debruçada em janela próxima, perguntou ­lhe em voz alta: — Chico, quem está conversando com você? — Dona Chiquinha de Paula. — Que história é esta? Dona Chiquinha já morreu... — Ah! Você é que pensa... Ela está bem viva. A irmã do rapaz, alvoroçada, comunicou aos familiares o que ocorria. Chico devia estar maluco. Era preciso medicá­ lo, socorrê ­lo. Outras irmãs do Médium, porém, apressaram se a observar que ele trabalhava, corretamente, todos os dias. Seria justo dar por louco um irmão que era amigo e útil? Ficou  então estabelecido em família que, enquanto o Chico estivesse firme no serviço, ninguém cogitaria de considerá ­lo um alienado mental. Desse modo, o Chico Xavier costuma dizer que o trabalho de cada dia, com a bênção de Deus, tem sido para ele a melhor segurança. 

Estudos Nosso Lar

Estudos Nosso Lar
XIII. É preciso muito esforço do homem para ingressar na academia do Evangelho do Cristo. Muito longa, portanto, nossa jornada laboriosa. (André Luiz, mensagem inicial, pág. 14.)  

Momento Espirita

Momento Espírita
Conhecer-se para se amar

Júlia resolvera buscar ajuda para seu desconforto interior. Desejava sentir-se mais senhora de si e de suas emoções.
As sessões com o terapeuta se sucediam. De cada vez, ele a ouvia e buscava conduzi-la a examinar a própria forma de ser, de ver e sentir a vida.
Foi numa dessas sessões que ela falou como acreditava ser feia e inútil. Não tinha um corpo esbelto, como tantas das suas amigas.
Nem era tão prendada como elas. Algumas eram verdadeiras artistas da culinária, da pintura, da música.
Ela se imaginava como uma verdadeira inútil. Como poderia se amar? Não havia como.
Na sequência, ela foi narrando suas desventuras, sua infelicidade e acabou confessando que se sentia assim, desde a meninice.
Então, o terapeuta a convidou a rememorar a infância e confrontar aquela menina, descobrindo que nem era feia, nem inútil.
Pacientemente, foi pedindo que enumerasse as qualidades da menina, que eram as suas. O que ela sabia fazer.
A cada dia, a cada sessão, ela foi se descobrindo, como que percorrendo, longa e demoradamente, o caminho realizado ao longo dos anos.
Não se tratava de questão de beleza ou utilidade. Júlia apenas não se amava.
Finalmente, na medida em que foi se conhecendo, passou a se apreciar, a gostar de si mesma, a se amar.
*   *   *
Sempre ouvimos falar da necessidade de desenvolvermos em nós o sentimento de autoamor.
No entanto, acabamos encontrando desculpas ou motivos para adiarmos tal solução, nos imaginando incapazes.
São situações vivenciadas, que nos deixaram marcas menos felizes; preconceitos, que calaram fundo em nosso ser, nos perturbando constantemente; atos praticados sem prévia análise, que resultaram negativos; complexos que se fixaram no imo em momentos de descuido; deficiências físicas que nos desagradam; síndromes que portamos, e que fazem nos sentirmos diferentes; falta de conhecimentos, que nos permitiriam melhores meios de comunicação...
Enfim, uma série de motivos que nos desagradam e que tomam conta de nosso eu, impedem de nos aceitarmos como somos, reconhecendo nosso valor.
Importante nos visualizarmos com outros olhos, nos analisarmos sem medidas padronizadas, para melhor nos enxergarmos.
Somos quem somos, filhos de Deus, criados com o mesmo amor e carinho.
Trazemos em nós algumas marcas negativas que plantamos no decorrer das reencarnações, no entanto, não somos essas marcas.
Observando-nos, com cuidado, constataremos que não somos perfeitos, mas também, que temos predicados que valem a pena valorizar.
Esse autoconhecimento nos permitirá desenvolver em nós a capacidade da autoaceitação e do autoamor.
Nossa aparência física é passageira e devidamente construída para nosso aprimoramento espiritual.
Em Espírito, carregaremos conosco os valores morais e o conhecimento que adquirirmos.
Toda sombra que afugentarmos de nós, permitirá um brilho maior da luz Divina.
Autoconhecimento e autoamor são metas a serem alcançadas.
O roteiro está em nossas mãos.
Redação do Momento Espírita.
Em 17.12.2016.

Aconteceu no dia

Nasce o diretor e empresário Steven Spielberg

18-12-1946
No dia 18 de dezembro de 1946 nascia o diretor de cinema e empresário Steven Allan Spielberg, na cidade de Cincinnati, nos Estados Unidos. Filho mais velho de três irmãs, Spielberg passou grande parte da sua vida em Phoenix. Na escola, nunca foi um aluno aplicado e, por conta disso, não conseguiu vaga no curso de cinema da Universidade da Califórnia. Desta maneira, cursou literatura inglesa em outra escola. Em 1969, fez o seu 
primeiro curta “Amblin”, que conquistou importantes prêmios e lhe rendeu um contrato com a Universal. Por este estúdio, dirigiu seu primeiro longa-metragem “Encurralado” (1972). O filme feito para a TV fez tanto sucesso que foi lançado nos cinemas. Era o início de uma carreira de muitos sucessos. Um pouco depois, Spielberg dirigiu “Tubarão”, que faturou mais de US$ 100 milhões. Outros filmes de grande destaque foram “E.T. - O Extraterrestre” (1982), “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981), “Jurassic Park - Parque dos Dinossauros” (1993), “O Resgate do Soldado Ryan” (1998) e a “A Lista de Schindler”, com o qual ganhou o seu primeiro Oscar de melhor direção. Além de diretor, ele também é um produtor bem sucedido, como nos casos de “Poltergeist” (1982), “Gremlins” (1984), “Os Goonies” (1985), a trilogia “De Volta Para o Futuro” e “MIB - Homens de Preto” (1997). Como empresário, fundou a DreamWorks que, em 2006, foi vendida para a Paramount. Spielberg é casado com a atriz Kate Capshaw (que atuou em Indiana Jones) e é pai de seis filhos, um deles do primeiro casamento, com a também atriz Amy Irving

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org