Noticias do Meio

Votação do aborto na página do Senado

Enviado em 11 de novembro de 2016 | Publicado por Juliana Chagas 

abortoO Senado Federal lançou, em seu site, uma consulta pública questionando a população sobre a regulação do aborto no Brasil, dentro das doze primeiras semanas de gestação, pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
A enquete sobre a legalização do aborto ganhou popularidade no site do Senado, onde os internautas podem opinar sobre as propostas que tramitam na Casa. O texto do projeto, elaborado pelo cidadão André de Oliveira Kiepper por meio do Portal e-Cidadania, foi publicado em 24 de setembro de 2014 e desde então está em trâmite no Senado.
A  enquete já é a terceira mais popular do portal e-Cidadania.  Relator da proposta, o senador Magno Malta (PR-ES) é contrário ao projeto e deve entregar seu parecer até dezembro.
A consulta traz a seguinte pergunta: “Você é a Favor ou Contra Regular a interrupção voluntária da gravidez, dentro das doze primeiras semanas de gestação, pelo sistema único de saúde?”
Use um pouco do seu tempo para votar contra nesta consulta que pergunta se somos a favor de assassinar as crianças até 12 semanas.
Depois de votar, passe adiante esta informação.
A vida depende de nossas ações!

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org