Artigo


Tenho reparado como as pessoas são exageradas, tanto na vida real e principalmente na virtual, esses exageros vemos direto nas redes sócias, do tipo ‘ o gigante acordou’
Não pense que isso só ocorre nas redes, convivo com pessoas que refletem exatamente isso, um exagero enorme nas palavras nos olhares e etc. isso torna um ambiente horrível, reparo também que tentam se segurar, mas vira e mexe agente pega a  pessoa lá exagerando novamente em um pequeno assunto.
Criamos até um termo, ’Exagerol já tomou sua dose hoje’. Não seria isso também um caso de obsessão simples. Dentro desses Exagerol da vida também estou notando uma pressa enorme em fazer as coisas, isso traz falta de paciência e irritabilidade, mas logo após as tarefas feitas, percebo também algumas horas ociosas em nossos dias, então para que aquela pressa, aquelas indisposições.

Temos que reeducar nossos modos de vida, respeito ao próximo, paciência e parar de exagerar qualquer coisa pois seja lá o que for irá passar, de um problema simples a um mais complexo irá passar, então para que exagera, não somos colunistas de sites sensacionalistas e reorganizar nosso tempo, assim descobriremos que temos tempo de sobra para fazer as coisas e se irritar menos com o próximo que na maioria das vezes estão precisando de algum auxílio.
José Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org