Desencarne

Desencarnação de Dra. Marlene Nobre



_MG_7028
Desencarnou segunda-feira, dia 5 de janeiro, em Ilha Bela, a médica Dra. Marlene Rossi Severino Nobre, aos 77 anos, viúva do deputado Freitas Nobre.
O retorno ao plano espiritual foi motivado por um infarto. Ela se encontrava em férias com a família em Ilha Bela, litoral Norte de São Paulo.
Marlene Nobre foi fundadora do C.E.Cairbar Schutel, em São Paulo e da AME – Associação Médico Espírita (de São Paulo, do Brasil e a Internacional); juntamente com Freitas Nobre, fundou também o Jornal e a Editora “Folha Espírita”; foi autora de vários livros e amiga de Chico Xavier.
Na Rede Boa Nova de Rádio apresentava o programa Diálogos Médicos.
Em nome da Rádio Boa Nova e da FEAL – Fundação Espírita André Luiz, nossas vibrações com serenidade e paz, envolvendo-a com gratidão pela vida dedicada ao movimento espírita e nosso apoio e preces a seus familiares.
O velório será nesta terça-feira dia 6 de janeiro, a partir das 10h, no Funeral Home, à rua São Carlos do Pinhal, 376, Sala Roma, próximo a Avenida Paulista em SP. O enterro será na quarta-feira, 7 de janeiro, às 10h, no Cemitério do Araçá, à avenida Doutor Arnaldo, 666, Cerqueira César em SP.
Saudades!

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org