Triângulo das Bermudas

A teoria mais interessante sobre o Triângulo das Bermudas

Ao longo dos anos, várias teorias para explicar os misteriosos desaparecimentos no triângulo entre Miami, Bermudas e Porto Rico, têm acumulado uma quantidade enorme - desde o mais idiota de bastante razoável.

1. Comet
De acordo com esta versão, 11 mil anos atrás, no fundo do oceano caiu cometa - apenas no ponto em que agora não é o famoso Triângulo das Bermudas. Corpo celeste poderia muito bem ter propriedades eletromagnéticas incomuns capazes de desabilitar motores equipamentos e aeronaves de navegação.
2. Piratas
Pirates fez centenas de anos mantidos à distância marinheiros que viajam em torno desta região do Atlântico - a norte das ilhas do Caribe. Esta versão é um dos mais plausível, mas não explica a história do desaparecimento da aeronave.
3. Hidratos de metano
Profundamente abaixo da superfície do Triângulo das Bermudas formado bolhas enormes cheios de hidrato de metano. Quando esta bolha "amadurecimento" e sobe para a superfície da água formada uma colina gigante, a partir da qual o navio "desliza". Em seguida, as rajadas da bolha, forma um funil, o qual é puxado para dentro do vaso. Com a aeronave ainda mais fácil - uma bolha de gás se eleva no ar, em contato com o motor quente e ocorre uma explosão.
4. "Funis tempo»
Em 1970, o piloto da Florida mgodu Bruce Zhernon voar sobre o Triângulo das Bermudas em direção à ilha de Bimini. De repente, bem na frente deles formou uma nuvem estranha que cresceu rapidamente no início, e depois transformado no túnel. Zhernonu não tinha escolha a não ser voar dentro. O piloto diz que o túnel foi rodado sentido anti-horário, e, em seguida, brilhou uma faísca, e dispositivos de louco. Poucos minutos depois, o avião de alguma forma milagrosamente "bateu" na área de Miami. Flight, em vez obychnyh75 minutos, levou apenas 47 minutos.
5. O teste secreto do governo
A base sobre a qual o pecado dos defensores desta teoria, chamada de centro de ensaios Atlantic subaquática e avaliação (AUTEC). Oficialmente, esta empresa vem testando submarinos, sonar e armas.Mas há uma versão segundo a qual que é onde os contatos do governo com civilizações extraterrestres e experimentar todos os tipos de tecnologia alienígena.
6. Discos Voadores e alienígenas
De acordo com esta teoria no fundo do mar está escondendo nave alienígena, que, ao contrário da versão anterior, é nós e nossa tecnologia de estudar. Ou, pelo menos, há as "portas" no outro desconhecido para os terráqueos, medição. Durante certas épocas do portão se abre, ele nadar navios e os aviões voam.
7. Atlantis
De acordo com esta hipótese, na parte inferior do Triângulo das Bermudas resta da antiga cidade, cujos moradores foram capazes de acumular energia solar por meio de alguns cristais poderosos. Estes cristais e causar um mau funcionamento de equipamentos de navios e aeronaves.
8. A bússola indica o verdadeiro e norte magnético não é
Bermuda Triangle - um dos dois lugares na Terra onde a bússola pontos magnéticos para true (geográfica), em vez de norte magnético. Em circunstâncias normais, quando traçando os marinheiros do navio em conta esta diferença. E naquelas áreas onde a bússola funciona de forma diferente, nada vale a pena se perder e descer no recife.
9. condições climáticas difíceis
O céu sobre o Triângulo das Bermudas, ea verdade é bastante agitado - massas de ar quentes e frias colidem constantemente, levando a tempestades e furacões. Além disso, solicita a Corrente do Golfo.Todos juntos, é claro, cria um certo risco para qualquer modo de transporte.
10. O Fator Humano
A área do Triângulo das Bermudas - um lugar bastante animado. O clima tropical e águas azuis cristalinas atrair ambos os pilotos e marinheiros experientes, e amantes. Dado o tempo instável, correntes rápidas e um grande número de ilhas gêmeas, espalhadas por toda a região, a que se desvie, encalhou ou se afastar do lugar onde você pode reabastecer simples.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org