Papo de Varanda


Bom dia a todos.
Estou super ocupada, mas diante de corações tão agoniados ,pensei em escrever um pouco.
O que vou escrever serve para muitos que me seguem ,pensei assim antes de escrever ,pois tenho vários de meus queridos tristes e angustiados  e, diante da falta de tempo aqui na espiritualidade, não é certo escrever para cada um , e sim escrever de uma certa forma branda, que acalme a todos. Essa é a forma certa de se escrever,  visando o bem e o melhor para aqueles que amamos.
Espíritos maus esclarecidos quando se aproximam de nós, em sua maioria, não falam e nem se manifestam: aguardam momentos em que os encarnados liberam seus pensamentos e fluidos mais baixos, para assim se aproveitarem e, por muitas das vezes, colocarem em prática planos de obsessões ou simplesmente de identificações, fazendo assim sua vida terrena  atrasar por estar em função destes; seus problemas a cada dia parecerem maiores, fazendo  acreditar que não suportam a tarefa que Deus lhe concedeu.
Temos que nos colocar em nosso lugar, saber de nossas possibilidades e onde estamos errados,deixar nosso orgulho de lado e perceber que precisamos de ajuda e,sobretudo, saber usufruir  do bem que nos será concedido.
Após nos colocarmos em nosso lugar,perceber o que estamos fazendo com nossas “horas vagas”. Nada é vago nesse universo, mas assim achamos quando não estamos fazendo nossas obrigações ou o que gostamos.
Ouvimos muitos na Terra dizerem  assim: “Já pensou em Jesus hoje ?”
Logo de cara a resposta é : “Sim , ele é o meu senhor”
Mas ainda continuamos agoniados com nossa problemática do dia a dia. Pois então eu pergunto:
Isso é viver com o Cristo em nossos corações?
Claro que não meus queridos! O planeta está em transição, não podemos comparar as crianças de hoje com as de antigamente, problemáticas de hoje com  as de antes; está evidente a evolução, sendo assim ,acredito que diante das angústias de seus corações,  não adianta mais apenas pensar em Jesus, “Fazer essa conexão”.
É preciso viver nele, viver ele, separar horas para concentrações, ir mais ao seu templo de preferência  que em seu psicológico; lá é a casa de Deus, seja a igreja ,centros, sinagogas e etc...
Vá mais! Separe seu cantinho em casa para suas orações, mas use-o!
Voltando a falar da forma em que os espíritos influenciam nossas vidas, no início relatei sobre  espíritos maus esclarecidos.
Então como vocês acham que os puros podem agir em suas vidas nesses momentos difíceis? Da mesma forma que os maus esclarecidos aproveitam nossos baixos fluidos e pensamentos!
Espíritos puros ,amigos e familiares, precisam de bons pensamentos, bons fluidos e bons costumes para interagir em nossas vidas.
 Fé e esperança no que virá ! Liberte-se das prisões psicológicas e acredite no amor de cristo e no que o trouxe aqui.
Que o senhor Jesus nunca nos abandone.

Isabelle Quintanilhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org