Papo de Varanda


Boa Noite.
Quero pedir desculpas,por ter preocupado à vocês,com meu ultimo poster,pois recebi tantos pensamentos de orações,que pensei..
"Meu Deus,deixei eles preocupados"
E olha que eu demorei a escrever todos aqueles fatos,aconteceram nas festas e só vim escrever em Janeiro.
Quero dizer que estar ,tudo bem,que estou bem e tranquila,agradecer as orações que acalmaram muito meu coração,saber que estão aí sim diante de tantos problemas mais,mesmo diante deles,ainda tiveram tempo de pensar em mim ,orar,puxa....,como amo vocês.
É rápido assim por que estou em meu horário de trabalho,mais quero que termine nosso assunto como termina as orações da noite daqui e a canção de fim de noite daí.
"O meu Senhor,me ensina o amor...,quero seguiiiiiiiiirrrr,............."
Beijo,obrigado!!!
Isabelle Quintanilhar

Fim de noite

Boa noite a todos e um ótimo domingo em família,não se esqueçam da oração da manhã!



O sol potente que nos ilumina,é gigante em perpetuo a disciplina varando lutas que desconhecemos.
Por mais que lhe arremessamos lixo a fase,brilha em silencio,como se explicasse que só o amor domina os céus supremos.

Obrigado!!!,São 14 anos de História!!!


A hora e a vez do rei

Agradecimentos


Ao publico do Aurora,esse povo que gosta de ficar bem informado ,independente de ser espirita,agradecimentos a nossa equipe jovial que descobre o jeito da galera,com as músicas da rádio,postagens do face e a credibilidade que há 14 anos recebemos de vocês.
Entrar na internet hoje é fácil, difícil é ter publico fiel há 14 anos!!!
obrigado pelo dia de hoje.
Bom fim de semana a todos!!!

Redação C.E

Clipe oficial do sucesso Lê Lê Lê de João Neto e Frederico

Guilherme & Santiago - E Dai?

Charlie Brown Jr. - Ela Vai Voltar

Guilherme e Santiago - Bolo Doido (DVD Ao Vivo 2011) - Clipe Oficial HD ...

Imagens que passam em nosso tumblr






Noticias do Meio


ASTRÔNOMOS DESCOBREM MAIOR GALÁXIA ESPIRAL JÁ IDENTIFICADA
Astrônomos descobrem maior galáxia espiral já identificada

Imagens da maior galáxia em espiral já registrada por astrônomos foram capturadas de maneira acidental pelo satélite Galex (Galaxy Evolution Explorer). As fotos mostram uma explosão de luzes ultravioleta que apontam para uma colisão com uma galáxia vizinha menor.

A galáxia NGC 6872, localizada na constelação de Pavo, a 212 milhões de anos-luz da Terra, já era conhecida por ter uma grande espiral. Sua espiral recorde, no entanto, resulta provavelmente deste choque com a galáxia vizinha IC 4970. O tamanho dessa galáxia em espiral, de acordo com estimativas dos pesquisadores, é cinco vezes maior do que a Via Láctea.

A equipe que fez a descoberta reúne pesquisadores da Nasa, do Observatório Europeu do Sul, no Chile, e da USP (Universidade de São Paulo). O achado foi comunicado à Sociedade Astronômica Americana.

Artigo relacionado

Nasa



O PLANO ESPACIAL NAZISTA PARA BOMBARDEAR NOVA YORK

O plano espacial nazista para bombardear Nova York
Diversos historiadores especializados em estudos sobre a Segunda Guerra Mundial, como David Baker e David Myhra, trouxeram à luz, recentemente, por meio de livros e entrevistas, um plano secreto da Alemanha nazista sobre uma nova era de exploração espacial.

Segundo a informação encontrada pelos investigadores, o próprio Adolf Hitler teria transmitido a Hermann Goring, um alto comandante militar do Fuhrer, a necessidade de bombardear os Estados Unidos, seu novo e poderoso inimigo na época, porém ele tinha a seguinte dificuldade: a distância entre os dois países era muito grande para que um avião voasse até os EUA e voltasse sem reabastecimento.

Para superar este obstáculo, Goring encarregou o matemático austríaco Eugen Sanger de resolver este problema. Como resposta, Sanger apresentou um projeto de 900 páginas, em que descreve o desenvolvimento do Pássaro de Prata, um caça bombardeiro que seria levado por um foguete suborbital. Sanger provou com seus cálculos que voando a uma altura suborbital o avião conseguiria reter combustível suficiente para chegar ao seu destino e voltar.

O plano era finalizado com uma explosão de uma bomba radioativa sobre Nova York, que formaria uma nuvem tóxica e cobriria a cidade. Naquela época, o próprio Goring considerou o projeto ousado demais e o descartou, apesar de, segundo explicam os especialistas, o trabalho conduzido por Sanger foi indispensável para o posterior desenvolvimento da tecnologia das viagens espaciais.

Artigo relacionado

Daily Mail

Aurora Carnaval Legal


Uma multidão lota a rua estreita de Santa Teresa para acompanhar o Carmelitas (Foto: Diogo Bessa/G1)Desfile do Bloco das Carmelitas no carnaval de 2012, em Santa Teresa (Foto: Diogo Bessa/G1/Arquivo)







Vai ter de tudo um pouco para quem gosta de samba e folia neste sábado (12), no Rio. Em plena temporada de pré-carnaval os blocos promovem ensaios, desfile, lançamento de camiseta, roda de samba e até sorvetada. Programa para todos os gostos e idades.
A festa que celebra os 15 anos do bloco infantil Gigantes da Lira começa às 11h, na Pracinha Aliança, na Rua General Glicério, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Para o lançamento da camiseta de 2013, o bloco está promovendo uma sorvetada para os pequenos foliões. 
Às 15h, o Escravos da Mauá, lidera o IV Circuito de Blocos e Bandas da Zona Portuária, num desfile pelas ruas da região. A concentração é no Largo de São Francisco da Prainha.
Outros blocos da região vão se revezar no comando da massa durante o trajeto, que termina na sede do Fala Meu Louro, no Santo Cristo.
Centro e Zona Sul
O Bloco Virtual faz seu ensaio para o carnaval na Praça Almirante Júlio de Noronha, no Costão do Leme, na Zona Sul, a partir das 18h. No mesmo horário, o Bloco das Carmelitas também promove o seu ensaio, na Praça Tiradentes, no Centro. O grupo inaugura os trabalhos do ano com roda de samba. Nesta sábado também será o último dia de inscrições no concurso para a escolha do samba 2013.
O bloco Que Merda É Essa?! faz o lançamento da sua camiseta para o carnaval, no Bar Paz e Amor, em Ipanema, na Zona Sul. A agitação começa às 18h. O grupo vai aproveitar para apresentar também a bandeira do Que Caquinha É Essa?
O Simpatia É Quase Amor vai ocupar a sede do Cordão da Bola Preta, na Lapa, no Centro, a partir das 21h30 para escolher o samba de 2013.  O ensaio conta ainda com o show de Pedro Miranda e roda de samba com o cantor Tomaz Miranda. A entrada custa R$ 30, mas os primeiros 150 foliões a chegar vão ganhar desconto e pagar somente R$ 20. A classificação etária é 18 anos.

Noticias do Meio


Cristina Kirchner viajou a Cuba para acompanhar situação de Hugo Chávez.
Líder venezuelano foi operado pela 4ª vez de câncer em 11 de dezembro.



A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, se encontrou com Fidel e Raúl Castro em Cuba. Ela chegou na sexta-feira ao país caribenho para acompanhar de perto a situação do líder venezuelano, Hugo Chávez, operado de um câncer na capital cubana há um mês.
Presidente da Argentina, Cristina Kirchner, durante encontro com Fidel (Foto: Alex Castro/Granma/AP)Presidente da Argentina, Cristina Kirchner, durante encontro com Fidel (Foto: Alex Castro/Granma/AP)
Presidente da Argentina, Cristina Kirchner, se encontrou com Fidel e Raul Castro (Foto: Alex Castro/Granma/AP)Presidente da Argentina, Cristina Kirchner, se encontrou com Fidel e Raul Castro (Foto: Alex Castro/Granma/AP)
"Cheguei a Havana, está amanhecendo e o Malecón aparece em todo o seu esplendor. Me disseram que Fidel e Raúl Castro estão me esperando", escreveu Cristina Kirchner no Twitter, acrescentando que leva uma Bíblia para Chávez.
Kirchner, que chegou às 7h local (10h Brasília), explicou que a Bíblia lhe foi entregue por dirigentes da Federação Argentina das Igrejas Evangélicas, durante uma reunião na noite de quinta-feira na Casa Rosada, em Buenos Aires.
Na saída do Hotel Nacional, onde está hospedada, Kirchner disse à imprensa que se dispunha "a almoçar com o comandante Fidel Castro e com o presidente Raúl Castro", antes de se "reunir com familiares e amigos do presidente Hugo Chávez, que tanto ajudou a Argentina quando ela mais necessitava".
Ao voltar ao hotel, às 19h10 local (22h10), Kirchner desceu do automóvel sem dar declarações sobre seu encontro com Fidel e Raul Castro, e com os familiares de Chávez.
A visita de Kirchner coincide com a viagem do vice-presidente venezuelano, Nicolás Maduro, a Havana para se informar pessoalmente do estado de saúde de Chávez, operado de um câncer - pela quarta vez - no dia 11 de dezembro.
Antes de viajar, Maduro disse que iria a Havana para "continuar este trabalho que fazemos de visitar a família, de conversar com a equipe médica, de visitar nosso comandante presidente, de entregar-lhe as boas novas de um povo trabalhando".

Noticias do Meio


Saia de cima do muro!!!

Para algumas coisas somos racionais e sensatos, para outras nem tanto. Se você quiser ter uma profissão técnica é mais razoável que faça um curso técnico. Caso queira atuar como engenheiro, é indispensável fazer faculdade de engenharia. Não adianta apenas desejar, é preciso colocar a mão na massa, fazer alguma coisa, se mobilizar... Isso é óbvio! A chance de êxito é maior. Quantas pessoas não saem da idealização, ficam só imaginando e nunca chegam lá? E ainda reclamam, alegam que o mundo conspira contra elas, apontam o sucesso dos outros em comparação com seus malogros. Aqui não estamos falando das pessoas que tentam, se esforçam e algumas vezes não conseguem; talvez a vida queira lhes ensinar algo. É preciso ter olhos de ver! Uma pessoa dessa pode ter uma boa autoestima, mesmo que não teve o resultado almejado, porque sabe que tentou e fez o que foi possível - e isso conta para a autoestima. Este artigo não está voltado para estes últimos, mas para as pessoas que estão em cima do muro, com medo de assumir responsabilidade, com medo de viver! Elas estão negando suas vidas, seus talentos, sua criatividade, etc., e dando expansão ao seu lado sombrio, covarde, dissimulado, vitimista! Essa pessoa está empobrecendo sua personalidade, tornando-se medíocre!
Você quer uma vida melhor? Você quer uma sociedade mais justa e perfeita? Faça alguma coisa, se mexa, vai atrás, saia de cima do muro. Pare de reclamar de braços cruzados, cesse de ficar esperando que alguém faça o que te compete. Qual é sua contribuição para um mundo melhor?
Emmanuel assim se pronuncia a respeito:
“O essencial é meter mãos à obra, aperfeiçoando, cada qual, o seu próprio coração primeiramente, afinando-o com a lição de humildade e de amor do Evangelho, transformando em seguida os seus lares, as suas cidades e os seus países, a fim de que tudo na Terra respire a mesma felicidade e a mesma beleza dos orbes elevados, conforme as nossas narrativas do infinito.”

Noticias do Meio


O valor da Reforma Íntima

Quanto mais estudamos e compreendemos os ensinamentos do espiritismo, temos a convicção da necessidade de realizarmos nossa reforma íntima.
Muitos livros nos auxiliam e nos indicam a importância de nos renovarmos, como atitude imprescindível para o progresso moral e espiritual.
O passe magnético, a água fluidificada, atendimentos e tratamentos são oferecidos pelos Centros Espíritas, mas depende de cada um de nós o esforço necessário para a plena evolução.
Por este motivo devemos aplicar a reforma íntima em nosso cotidiano, pois é a maneira correta de alcançarmos a nossa felicidade e o nosso sucesso.
O Livro dos Espíritos nos traz um exemplo de como iniciar esta reforma: “Fazei o que eu fazia, quando vivi na Terra: ao fim do dia, interrogava a minha consciência, passava revista ao que fizera e perguntava a mim mesmo se não faltara a algum dever, se ninguém tivera motivo para de mim se queixar... “(Santo Agostinho – Allan Kardec)

Noticias do Meio


Rótulo de Espírita

No atual estágio de evolução do Planeta, as velhas fórmulas hipócritas de se dizer religioso e garantir um olhar social de honradez não funcionam mais. O discurso e a aparência de honrado, bondoso, ético não engana mais ninguém, esse subterfúgio esgotou-se.
Conhecer o Espiritismo, fazer curso, trabalhar na seara espírita não é garantia de mudança da personalidade, ou, usando uma metáfora apropriada, não se passa de homem velho para homem novo. Algumas pessoas se contentam com o rótulo de Espírita, não se importando em continuar sendo o homem velho. Justificam que ainda não é possível mudar velhos hábitos. Respaldam seus argumentos no padrão social doentio, que inclui seus parentes e amigos, desse modo, se sentindo justificados diante do consenso social. Os extremistas ficam nas polaridades: ou querem se santificar de imediato, ou se permite ficar “como sempre foi”, não conseguem pegar o caminho do meio, ponderando que a mudança é um processo gradual. A propósito, como consta no Evangelho Segundo o Espiritismo:
Reconhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação moral, e pelos esforços que faz para dominar suas más inclinações. cap. 17, item 4
O Espiritismo oferece as condições inigualáveis para a mudança pessoal e social, sensata, respeitando o grau evolutivo de cada qual, portanto não é o Espiritismo que não possui os recursos para nos ajudar na transformação pessoal.
Com essa postura incoerente, narcisista, retrógrada é natural que a pessoa fique obsediada, porque já se auto-obsedia, assimila energias doentias do seu ambiente, sai do corpo durante o sono e vai para regiões inferiores, atrai pessoas perigosas, favorece acidentes de percurso...
Finalizando as reflexões, no livro Mediunidade: desafios e bênção, p. 27 Manoel P. de Miranda disserta:
Travaram contato com a revelação espírita, participaram dos memoráveis eventos espirituais do intercâmbio mediúnico, porém não modificaram a visão sobre si mesmos ou a sua conduta, tornando-se parasitas no grupo social ou belas personalidades aplaudidas nos cenários do mundo, mantendo a individualidade atormentada e venal, que não modificou a forma de ser ou de comportar-se. 

Programas que Amamos

Banner da página de programas
Jesus o bem feitor das criaturas............
Ouça

LICÃO DE VIDA


Wilson era deficiente visual e estava pedindo esmolas sentado numa calçada com um boné entre seus pés e ao lado, um pedaço de papelão, onde estava escrito com giz branco:"Por favor, me ajude, sou cego".
André, um jovem publicitário muito criativo, passava naquela rua e resolveu parar perto de Wilson. Olhou para dentro do boné e viu que tinha poucas moedas.
Sem pedir licença, André pegou o cartaz, virou o lado em branco, escreveu outro anúncio, colocou o cartaz novamente ao lado do deficiente e seguiu seu caminho.
No final da tarde, André foi até o local novamente e olhou para dentro do boné. Ficou feliz. O boné estava cheio de moedas e com algumas notas.
Wilson, com a sensibilidade de uma pessoa deficiente visual, reconheceu os passos de André e lhe perguntou:
- Moço, foi o senhor que mexeu hoje de manhã no meu cartaz? Por que? O que o senhor fez?
André, então, respondeu:
- Bem, eu troquei algumas palavras. Mas não é porque não concordava com o seu anúncio, mas achei que umas pequenas mudanças de palavras poderiam ajudá-lo.
O deficiente visual Wilson, nunca soube, mas no seu novo cartaz estava escrito: "Hoje é Primavera, e não posso vê-la".
LICÃO DE VIDA:

Quando desejamos algo e isso não acontece, é preciso mudar em alguns detalhes.
Quem sabe agora chegou a hora de você mudar a sua estratégia?
Você está querendo conseguir algo diferente do que vem obtendo?
Se você deseja verdadeiramente ter novas conquistas e não vem alcançando os seus objetivos, mude sua estratégia.

Ha dois mil anos 31

O Chamado - Marina Lima

Imagens que passam em nosso Tumblr









Noticias do Meio


Garoto escreve carta para Lego e recebe resposta sensacional



Uma carta enviada por um garoto de sete anos à Lego, produtora de brinquedos infantis, nos Estados Unidos e a resposta dada pela empresa chamaram a atenção em todo o mundo. Após perder um boneco comprado no Natal com seu próprio dinheiro, Luka Apps escreveu contando seu problema da seguinte forma:

“Olá,
Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos.

Com todo o dinheiro que eu ganhei no Natal comprei o kit Ultrasonic Raider, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.

Meu pai foi me levar ao Sainsburys [shopping] e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco.

Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai falou que eu poderia mandar essa carta para vocês para ver se podem me mandar um outro.

Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um.
Luka”

Luka comemora com os bonecos que comprou no Natal
A empresa respondeu e fez o caso ficar famoso no mundo. Entrando no universo infantil, eis a resposta do funcionário da LEGO:

“Luka, falei com Sensei Wu [personagem da coleção] que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo.

Então Sensei me pediu para falar isso para você: "Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinjitzu!".

Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo seu dinheiro de Natal com o kit completo!

Por conta disso, mandaremos algo extra para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mau que possa lutar com ele!

Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas do Spinjitzu. E sempre, é claro, ouça o que seu pai falar.”

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org