Papo de Varanda


Boa noite amigos ,muita saudade de todos.
Vim agradecer o carinho as preces e todos os fluidos positivos recebidos.
Agora o vô estar aqui, e com a graça de Deus na ala em que trabalho e é claro na colônia em que estou. De certo que imagina isso ,devido a casa em que estamos ser construções antigas de belos trabalhos do vô. Mas como tudo aqui é dito e relatado na hora certa, esperei por tudo.
Hoje a noite puder vir em casa, desde que voltei dos E.U.A.S ainda não tinha vindo aqui. Abracei meu pai com muito amor, ele dizia : “Que saudade, ah minha filha...”
Bom agora com o vô aqui os trabalhos se tornam mais fáceis para nós, temos recursos a serem aplicados que mesmo com tanta luz e dedicação dos encarnados não era possível aplicar. Logo o vô estará melhor e bem. Quando assim ele estiver não sei o que acontecerá, se ficara conosco ou irá para outras colônias . Pois há muitos amigos e parentes desta e de outras vidas por aqui e eles são de outras colônias. Por isso o motivo de minha duvida se ele permanecerá aqui ou não, por enquanto estar aqui sim.
Essa noite passarei em casa. Ah... , como é bom esta  em nossa casinha não é mesmo?
Muito obrigado a todos pelos fluidos, na Terra aconteça os laços normais  e aqui as coisas se colocam em seus eixos.
Um dia...,poderemos estar  todos juntos novamente, sem nenhum véu a nos ocultar, até mesmo encarnados ou desencarnados, pois para isso que caminha nossa evolução espiritual.
Beijos em todos.

Isabelle Quintanilhar

1 comentários:

  1. Olá Isa,
    Toda a família está muito emocionada com todo amor e carinho dedicado ao "nosso" Vô.
    Estamos muito agradecidos.Você é muito especial p nós !
    Beijo e muita luz !

    ResponderExcluir

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org