Papo de Varanda


Boa noite a todos .
Estou com muitas saudades de vocês , e podem acreditar que não tem nenhum segundo que pare de pensar em todos vocês.
Lembram-se em nossos “papos” de abril e maio eu já dizia que escreveria um pouco menos?
Então, parecia que eu estava adivinhando as dificuldades que passaria...
Pois bem, em meu último “Papo” falei do Vô , nosso chefe de família, em eu que havia chegado e ficado com ele  onde me permaneço até agora. Só falei com meu pai através de mensagens que lembram os hologramas dos filmes da Terra.
Ainda não fui em casa sentir aquele cheiro, rsrsrs.
Aqui as coisas estão bem difíceis, acredito que até agora seja a faze mas difícil de toda a minha existência; nem quando cheguei  aqui e me deparei que ainda estava viva foi tão difícil como está sendo agora.
Cuidar de um ser  onde há vários sentimentos envolvidos, vários pensamentos chegando, orações e agradecimentos... não é fácil.
Sinto-me muito responsável por tudo que se passa; quando me sinto cansada, logo chega um pensamento bom de um familiar, como uma brisa na janela.
Estou aprendendo muito com toda essa situação , até mesmo vocês meus queridos leitores, que me acompanham desde que cheguei  aqui, já devem ter notado a diferença de meus “Papos de Varanda”.
É muito trabalho ,muita dedicação e espera ; espera essa que está nas mãos dos superiores; mesmo sabendo disso, há certos momentos que nos cortam o coração.
Mas como diria nossa mãe Santíssima : “Isso também passa...”
Não podemos perder nosso foco nos trabalhos diários ,muito menos na fé do amanhã; lembrarmos de quem está no leme é Jesus.
Amo muito todos vocês, não esqueci de ninguém, como disse , essa é uma face muito trabalhosa para mim e espero que compreendam ; aliás, não só compreendam como me ajudem com preces e concentrações em nome de meu vô:
                                                                     Francisco Ramalho.

Com amor

Isabelle Quintanillar


0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org