Noticias do Meio


Em comunicado, Viacom confirma que MTV Brasil será relançada em outubro

Canal deixará a TV aberta e se tornará um canal pago

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/27d1fc42eb0df6ae59806968016cb43c.jpgDivulgação

Agora é oficial. Após 22 anos, a MTV Brasil deixará de existir na TV aberta e será relançada apenas na TV por assinatura em outubro.
Segundo comunicado enviado pela Viacom à imprensa nesta segunda-feira (29), a emissora usará conteúdos do VIMN (Viacom Midia Network), produções nacionais e conteúdo dos outros canais do grupo Viacom pelo mundo dublados para o português. Há o planejamento de se fazer 350 horas de programação brasileira por ano.

"O Brasil é um mercado extremamente importante para a Viacom e estamos bem posicionados para conduzir a MTV a uma nova fase de crescimento, oferecendo um mix de nossos comprovados sucessos internacionais e programação local. Dado o crescimento de três dígitos do mercado de pay TV no Brasil nos últimos cinco anos, e o sucesso de nossos canais nesta plataforma, é o momento certo para lançarmos a MTV no mercado de pay TV”, disse Bob Bakish, presidente da VIMN.

Ainda de acordo com o comunicado, a MTV Brasil será relançada em quase todas as TVs por assinatura do Brasil, assim deixando as frequências de TV aberta.

A Viacom Brasil é distribuidora dos canais Nickelodeon, VH1 e Comedy Central

Primeira VJ da MTV, Astrid Fontenelle apresentará último videoclipe do canal

Foto: AgNewsA MTV Brasil encerrá suas atividades no próximo dia 30. A tarefa de apresentar o último videoclipe do canal será de Astrid Fontenelle, 52, que foi a primeira VJ da emissora. As informações são do site 'F5'.
Em 1990, Astrid inaugurou a programação da MTV com o clipe de "Garota de Ipanema", deMarina Lima.
A partir de 1º de outubro, um canal com o mesmo nome será lançado na TV paga pela Viacom, dona da marca MTV. No Brasil, ela era explorada pela editora Abril, que pagava à gigante internacional pelos direitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org