Noticias do Meio

Cientistas afirmam ter encontrado vida extraterrestre na atmosfera

alienigenas-vida-fora-da-terra-pesquisadores-britanicos-the-history-channel
Uma equipe de cientistas britânicos está convencida de ter encontrado provas de vida alienígena, que teriam sido colhidas de uma sonda (que é uma espécie de balão) a 27 quilômetros, na estratosfera. De acordo com os pesquisadores envolvidos, o objeto retornou ao solo carregando pequenos organismos biológicos, que eles acreditam que são provenientes do espaço. Em entrevista ao jornal "The Independent", o professor Milton Wainwright disse que está "95% convencido" de que os organismos não são da Terra.
 
vida-fora-da-terra-pesquisadores-britanicos-history-channel
Algumas das amostras estavam cobertas de poeira cósmica, o que acrescentaria credibilidade à ideia de que estas partículas teriam vindo do espaço. "Os organismos não são usuais", disse Wainwright, que trabalha na Universidade do Departamento de Biologia Molecular e Biotecnologia de Sheffield. "Se eles vieram da Terra, seria de esperar que encontrássemos o que normalmente vemos na Terra, como o pólen."
A equipe do professor Wainwright espera por uma ampliação dos resultados para confirmar todas estas especulações. Sua equipe fará um novo teste em outubro, quando será coletado material da próxima chuva de meteoros, que estará associada ao cometa Halley, quando haverá uma grande quantidade de poeira cósmica. Eles esperam encontrar mais tipos de organismos.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org