Papo de Varanda


Boa tarde a todos.
Cheia de saudades e novidades de onde estou, mas tenho de ser breve, pois estou bem ocupada por isso não escrevi antes.
Semana retrasada recebi a informação de teria de voltar a “minha Colônia de origem” ,pois existia outro trabalho a minha espera, recebi elogios de “ John Melim”, Nosso superior  da Colônia Americana em que estava,  ele foi breve mas não deixou de ser bem carinhoso e educado comigo.
Corri para arrumar minhas coisas pois o aerobus marcado para voltar já estava com a hora bem próxima, me despedir rápido dos amigos que fiz , houve até chororô e promessas de retorno ,tanto eu , quanto eles e aqueles que diziam loucos de vontade de conhecer as Colônias daqui do Brasil.
Bom ao chegar não fui em casa ,fui direto ao ambulatório a onde estou lotada fui bem recepcionada ,  todos matamos a saudade rápido e logo de cara me falaram que a situação não era fácil que teria de cuidar do retorno de um grande colaborador de minha família.

Sei que vocês podem estar perguntando, Mas Isa seu pai já não estar aí ?
Sim, mas devo lembrar á todos que nossa família espiritual é muito maior que a terrestre pois temos parentes que passaram vidas nossas terrenas e eles ainda não encarnaram, diante desse aspecto. Há encarnações distantes de onde as famílias se originaram, há encarnações de irmãos “separados” devido a resgates pessoais, mais no fim todos se ajudam e se encontram de alguma forma.
O que quero dizer,  é que você , pode ter um irmão de outras reencarnações morando em sua cidade, país , estado, nessa vida  e não o conhecer.
Isso pouco importa para os planos de vocês ,falando superiormente.
É o caso entre eu e José, fomos irmãos em outras vidas ,morávamos até próximos, mas nunca se vimos quando eu estava na Terra, após meu desencarne recebi a tarefa de ajuda-lo só assim soube que ele tinha sido meu irmão em outras encarnações, diante disso tive vários fleches de nossas vidas (ainda tenho), então houve essa nossa proximidade, daí  venho descobrindo o restante de nossa família, origem e etc.

Da época do Vale do Café em 1840 em Valença, essa era a época em que todos nós estávamos encarnados ao mesmo tempo juntos. Desde então estamos vindo em encarnações “separadas”, por diversos motivos pessoais de cada um, só que nossa família na espiritualidade é a mesma, logo quando desencarnados queremos ajudar os que estão na luta do encarne na Terra.
Nosso querido Vô esta passando por um processo difícil, era o grande chefe de nossa família em 1840. Reencarnou , melhorou bastante seu jeito evoluindo profundamente , para quem o conhece sabe bem.
Mas esse processo de desligamento estar sendo duro para os familiares que os ama muito e estão lá a cada minuto vivenciando seu processo.
Para mim que também sou da família estar difícil ,mas um pouco melhor de compreender por ter a visão daqui.
Como o vô com sua vida repleta de trabalho e exemplo ,pode estar passando por esse pedaço tão difícil ?
A resposta é dura porem clara , resgates daquela época, nosso chefe de família não era essa exemplo que é hoje , em 1840 , assim como nós também não , há resgates que poderiam se fazer ainda por aqui na espiritualidade, mas por esse exemplo de vida que ele é. Foram optado melhor certos tipos de resgate ser feito ainda encarnado para que sua chegada aqui seja de completa serenidade.
Sei que estar difícil demais, estou aí há todo momento, as vezes que ele até me vê, não me reconhece até por que não me conheceu nessa sua vida atual, mas em alguns momentos pude explicar a ele, quando teve alguns estantes de memoria.
O que eu tenho a dizer é para continuarmos no trabalho de orações e a perseverança desse carinho que ele estar recebendo de todos. Podem pensar em mim sim, não estão incomodando até porque estou aí o tempo todo.

Continuemos com o pensamento em Maria, em oração concentrada para diminuirmos o máximo esses lances de memoria que ainda o perturbam.
Estou aí
Continuemos com Jesus nosso mestre.

Isabelle Quintanilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org