Essas "É das Arabias"

Tubarão achado no metrô de Nova York tem mistério resolvido

Animal foi visto em uma composição para o bairro do Queens.
Homem identificou o tubarão por uma foto tirada em Coney Island.


O mistério do tubarão que apareceu no metrô de Nova York, provocando uma série de especulações na Internet, foi resolvido depois que um homem identificou o animal por uma foto tirada em Coney Island.
O tubarão, que desprendia um forte odor, causou rebuliço na Internet após ser descoberto e fotografado, por todos os ângulos, em uma composição para o bairro do Queens.
Passageiros do metrô de Nova York (EUA) foram surpreendidos na quarta-feira (7) depois que um tubarão morto foi encontrado debaixo de um banco (Foto: Reprodução/Instagram/Isvett Verde)Passageiros do metrô de Nova York (EUA) foram surpreendidos na quarta-feira (7) depois que um tubarão morto foi encontrado debaixo de um banco (Foto: Reprodução/Instagram/Isvett Verde)
O mistério foi resolvido pelo site Gothamist.com, no qual um cidadão de Nova York identificou o tubarão como sendo o animal que sua filha segurava na praia de Coney Island.
"Minha vizinha, que tirou a foto, enviou uma mensagem para mostrar como minha filha era valente a ponto de segurar o tubarão enquanto os outros meninos tinham medo", revelou o homem, identificado por Domenik.
A vizinha citada, Alicia Vicino, confirmou a história de Domenik no site e lembrou que a composição onde o tubarão estava parte de Coney Island.
Segundo as autoridades do transporte metropolitano, os 15 minutos de fama do tubarão terminaram em uma lata de lixo do destino final da composição..

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org