Opinião


Bom dia a todos , e vamos começar mais um quadro Opinião, esse que é o quadro mais antigo do Grupo C.E.
Essa semana foi realmente muito especial para nós cariocas, realmente a visita do Papa em nossa cidade deu uma mudada de astral geral, ao começar pelos feriados que foram de quinta á domingo, com isso mudou a rotina dos trabalhadores, o transito e etc.
Realmente o Papa é aquilo que ele passava pela TV , calma serenidade e deu para perceber que ele sentira falta de verdade de nossa cidade. Independente de religião o que importa foi a mensagem que ele nos trouxe; JESUS.
E esse clima mais leve que ele nos deixou...
Obrigado ao Papa Francisco pela visita e volte sempre.

Já nas redes sociais vimos novamente a Hipocrisia reinar, pessoas reclamando dos gastos do Papa, também falando do bebe real, coisas do tipo imagens de pessoas passando fome ao lado do encontro com o Papa, ou um bebe abandonado ao lado da imagem do bebe real.
O interessante é que as pessoas tem tempo para fazer esses tipos de montagens e etc, mas por que essas pessoas que tanto critica não dão o que tem para resolver esses casos , duvido que em suas férias ,elas deixam de viajar ou fazer o que tem que fazer para doar aqueles que não tem....
Não o fazem, mas estão sempre dispostos a criticar aqueles que também não faz e logo vem a culpa que é do “governo”, essa busca inacabável pelos culpados das mazelas mundiais. Logo retornemos aos assuntos dos votos maus escolhidos.
Nossa opinião é que as mazelas do mundo existem desde que o mundo é mundo e não vai ser uma copa do mundo ou a visita de um pontífice que irá resolver os problemas , assim vem sendo conforme a passagem dos tempos as coisas vão se resolvendo, evoluindo com nossos erros. Ficar criticando os eventos que fazem parte de nossa historia, não resolvera nada e eles também não deixaram de acontecer. Seria mas correto participar mas deles e quando estiver no meio deles achar os erros e trabalhar para muda-lo, com fraternidade e dentro de suas condições. (Sem viajar na maionese, achando que resolvera todos os problemas do mundo em uma tacada só ).

Sobre Chicago, lamentável o choro de perdedor, “Perdemos para isso”
Aqui existem problemas como em qualquer lugar no mundo inclusive aí, se perderam as olimpíadas hoje , amanhã haverá novas tentativas e assim conseguiram, agora ficar chorando na imprensa por que não conseguiram e dando ênfase as nossas dificuldades....
Atitude vergonhosa, daí compreendemos melhor o porquê perderam , não tem espirito esportivo.
Respondo; “Sim, ganhamos  disso, agora chora...”

Esse foi nosso querido quadro Opinião, não é de nosso desejo ofender ninguém mas não podemos ficar quietos diante de tanta hipocrisia e chororô de perdedor que não saber brincar, então não descer para o play.
Grupo C.E

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org