Noticias do Meio

Papa no Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho

Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho é uma obra mediúnica, psicografada pelo médium  Francisco Cândido Xavier, assinada pelo espírito Humberto de Campos. A primeira edição foi publicada no ano de 1938 pela Federação Espírita Brasileira.
Nesta obra, o autor espiritual narra os principais fatos da história do Brasil, tanto no plano material, como no plano espiritual.
O papa chegará ao Rio, nesta segunda-feira às 16h, onde será recebido por autoridades. Além da presidenta Dilma Rousseff, do vice-presidente Michel Temer, do governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, estarão na solenidade mais oito governadores e 650 convidados.
No Brasil acontecerá a Jornada Mundial da Juventude católica de 2013 entre os dias 23 e dia 28 de julho, no Rio de Janeiro.
O Papa participará das atividades da Jornada Mundial da Juventude, e será a primeira viagem internacional do Pontífice, justamente aqui no Brasil. Com certeza um evento que como tantos outros mais do que sinalizador, confirma a destinação espiritual da Pátria do Cruzeiro. 
Por outro ângulo, se trouxermos para a nossa analise a visão da Gênese sobre a nova geração que promoverá as transformações da humanidade, aumentam ainda mais nossa convicção sobre o Brasil e sua missão.
São por estes motivos que nós espíritas estamos falando do papa no Brasil. Para que possamos vibrar na realização deste evento. Para que o plano espiritual possa levar onde se fizer mais necessário todo o amor, esperança,  alegria e paz que serão sublimes nesse evento.  
Onde os jovens estarão buscando a religiosidade, tão importante nesse mundo. O jovem é o ser do novo, que buscam o sentido da vida, buscam porto seguro para reabastecer a força e zarpar em busca de seus ímpetos mais sublimes e generosos.
Ao ser eleito, o novo papa escolheu o nome de Francisco. Segundo o próprio, uma referência a Francisco de Assis "sua simplicidade e dedicação aos pobres" . Francisco, nascido Jorge Mario Bergoglio em  (Buenos Aires, em 17 de dezembro de 1936) é o primeiro papa nascido não europeu.
Protestantes estão hospedando católicos em suas casas para a Jornada Mundial da Juventude, que deve reunir cerca de 2,5 milhões de jovens católicos no Rio de Janeiro.
Vamos vibrar afinal o Brasil é o Coração do Mundo, Pátria do Evangelho.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org