Noticias do meio

Chico Xavier

Quando analisamos a vida de Francisco Cândido Xavier, conhecemos a história de um dos maiores médiuns de nossa civilização.
Desde a infância já demonstrava manifestações de sua mediunidade ao conversar com a mãezinha desencarnada e escutava vozes confortadoras. Na escola, sentia a presença delas, auxiliando-o nas tarefas habituais, o que fez com que sempre guardasse estes momentos, conforme ele mesmo diz, “uma bênção indefinível”.
Com dezessete anos de idade Chico Xavier iniciou no estudo do espiritismo e trabalhou incessantemente, contando com a inspiração de seu mentor espiritual Emmanuel que lhe exigiu apenas três condições: disciplina, disciplina e disciplina.
É com esta disciplina que a partir dos primeiros contatos com a Doutrina Espírita até o ano de seu desencarne, psicografou mais de 450 livros, reuniu multidões aflitas desejando conhecê-lo, apertar sua mão ou receber algum contato de familiares desencarnados.
Chico recebeu diversas homenagens. Entre elas, em 1981 e 1982 quando foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz, em 2010 “Chico Xavier O Filme” foi visto nos cinemas por mais de três milhões de pessoas e em outubro de 2012 foi eleito como O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, por votação organizada pela TV SBT.
Conheça mais sobre a história e as obras de Chico Xavier adquirindo os produtos:
- DVD's Instruções Psicofônicas & Vozes do Grande Além (Arnaldo Rocha e Oceano Vieira de Melo), disponível na Galeria Boa Nova: http://www.galeriaboanova.com.br/produto/detalhe/70-Instrucoes-Psicofoni...
- Livro O Espírito de Chico Xavier, de Carlos Baccelli da Mundo Maior Editora:
Dica da Rádio Boa Nova:
Ouça o programa “Lembrando Chico Xavier”, transmitido toda quarta-feira às 09h30. Este áudio traz um dos momentos dedicados às lembranças de Chico Xavier por meio dos ouvintes e suas histórias envolvidas com a vida do médium. Estes momentos puderam ser revividos em uma linda e inesquecível homenagem realizada em 29/06/12 (Chico Xavier – Uma década de saudade).

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org