Essa "É das Arabias"

Garotos derrubam helicóptero de 100 mil peças de Lego na Austrália

Obra, avaliada em R$ 50 mil, estava exposta em shopping.
Polícia usou imagens das câmeras para apreender menores.

Dois garotos de 14 anos foram apreendidos na Austrália após de derrubarem de propósito o maior helicóptero de lego do mundo, com mais de 100 mil peças, que sozinhas valeriam mais de R$ 50 mil.
Escultura de 100 mil peças levou 6 semanas para ficar pronta (Foto: Reprodução/Twitter/Melinda McNaught)Escultura de 100 mil peças levou 6 semanas para ficar pronta (Foto: Reprodução/Twitter/Melinda McNaught)












   Escultura estava exposta no Cairns Central Shopping Centre quando, de acordo com o jornal “Cairns.au”, um grupo de adolescentes passou pelo local e empurrou a obra feita por Ryan McNaught, que media 4 m de comprimento e 1 m de altura.
As peças ficaram espalhadas pelo chão do shopping, e a polícia foi chamada. “Fiquei desapontado que minha seis semanas de trabalho não seriam apreciadas pela comunidade, mas mais ainda pelas crianças”, lamentou à época Ryan. Mesmo assim, o construtor afirmou que isso não o impedirá de voltar ao shopping. 
Após analisar as imagens das câmeras de segurança, os oficiais identificaram e apreenderam dois meninos de 14 anos, que foram acusados de danos ao patrimônio e direcionados ao tribunal juvenil
.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org