Papo de Varanda


Olá , Boa noite a todos!!!
Nossa que saudade!!!
Ah...,queridos amigos, tenho trabalhado bastante e sentindo uma falta enorme de vocês “de minha Colônia”, aí no Brasil, aqui as coisas são bem diferente, só trabalho. Não que quando eu esteja na Colônia aí no Brasil eu tenha mas folgas, é que parece ser que estava mas acostumada em estar aí e parece que sobrava mas tempo. Mas fazendo meus cálculos o tempo na verdade é o mesmo, é coisa de minha cabeça.
Sabe aquele negocio de que quando você estar em casa as coisas são diferentes mesmo que esteja trabalhando. Pois então é assim que estou me sentindo.
Bom as novidades é que Rogério teve aqui, pude vê-lo, abraça-lo, ah...,foi muito bom, não seria novidade se fala-se que chorei muito!!! Rrsrsrsrsrs.
Outra coisa é que tenho sonhado muito aqui, situação essa que não ocorria muito quando estava aí no Brasil. Tenho sonhado de estar a caminhar e depois chorar, de estar sentada em lugares belos e logo acordo.
Certo dia estava trabalhando quando derrepente me peguei parada pensando em um desses sonhos....,como se eu estivesse voltando àqueles tais lugares.
Ainda não sei quando retornarei a minha Colônia de origem, mas não vejo a hora, e quando esse dia chegar pedirei correndo uma visita a minha mãe, estou roxa de saudade e sei que ela também.
Fui também em casa de encarnados daqui que também são fãs do Papo de Varanda e outros não. Não sei se é exagero meu, mas parece que nas casas que vou de quem já leu ou acompanha...,quando estávamos lá para amenizar as preocupações daquele lar. As pessoas pareciam que nos sentiam e aqueles que já leram, chegavam até a pensar em mim. Ficava vermelha quando isso acontecia.
Logo outros amigos me acalmavam e diziam :
“Seu trabalho já passou por aqui”
Aí ficava mas calma e seguia os pensamentos de limpeza naquele lar.
Adorei também as garrafinhas, como já havia comentado em outros Papos. Bom vou ficando por aqui e já cheia de saudades.
Que vocês fiquem com Deus, mas calmos e confiantes nas respostas boas que virão.
Amo muito vocês.

Isabelle Quintanilhar

1 comentários:

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org