Noticias do Meio

Renato Pietro fala sobre a peça: "Encontros (IM)Possíveis

A peça "Encontros impossíveis" é um espetáculo de arte, tecnologia e espiritualidade que chega ao Teatro Municipal de Santo André para duas únicas apresentações: dias 06 e 07 de junho.
No palco, os dilemas de Adão (Renato Prieto), um jornalista em fim de carreira passa por uma transformação ao receber visitas de grandes nomes da humanidade em seu apartamento, no Leme. Numa noite, ele encontra  pessoas que sempre desejou entrevistar embora elas já tenham partido deste mundo há tempos. No contato, ele começa a questionar sua sanidade, suas escolhas e sua própria vida.
A partir de um aparato de projeção digital, vamos ver desfilar pelo palco personalidades que nos últimos dois séculos nos divertiram, fizeram gerações chorar e refletir e nos ajudaram a enxergar a nossa relação com a vida e com o mundo por outro ângulo - o ângulo da conciliação e do entendimento.
Neste texto/contexto, o autor, numa orquestração entre humor, dor e filosofia, conduz o personagem Adão, um jornalista de meia idade vivido pelo ator Renato Prieto a contracenar com personalidades como Freud, Carmen Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Freud, Chico Xavier, Martin Luther King e FrankSinatra.
Interpretando o personagem do jornalista Adão, Renato Prieto ocupa o espaço com esses pensadores e artistas, para falar e refletir sobre a vida, com suas alegrias e tristezas e conta com a participação especial de Victor Meirelles.
Nesta licença poética ao teatro, autor e diretor, estreantes nos palcos, ambos com experiência no cinema, usam a metalinguagem visual que o texto oferece,colocando o audiovisual dentro do teatro para enfatizar como essas duas instâncias da arte mesclam-se, na ficção.
Sobre Renato Pietro: foi assistido por mais de 10 milhões de pessoas como protagonista do filme NOSSO LAR.
Assistido por mais de seis milhões de pessoas em 25 projetos teatrais.
Atendeu a mais de 2.000 instituições com parte da renda da bilheteria dos espetáculos em todo o Brasil.
Sobre Rodrigo Fonseca (autor do espetáculo) é um escritor, roteirista e crítico de cinema do jornal O Globo
Sobre Gustavo Gelminid (diretor da peça) é um artista visual de diversos espetáculos e cineasta de filmes premiados internacionalmente.
SERVIÇO:
TEATRO MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ
Praça IV Centenário - Centro
Horário: Dias 6 e 7 de junho - 20h30Classificação Etária: 10 anos
Duração: 55min
Ingresso - R$ 45,00 ( Preço único Evento Beneficente)
Compra antecipada:  Casa de Lucas/Grupo Joanna de Angelis
Reservas :Tel: 4421-9022 / 4473-4021
Compras : Dinheiro/ Cartão débito e crédito
Vendas na bilheteria do Teatro dias 4. 5. 6 e 7 de junho  das 14h às 19:00h
Promoção Especial para Melhor Idade : somente quinta-feira dia 6, R$ 35,00
Tel do Teatro:   4433-0789.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org