Noticias do Meio

OVNI no vulcão Popocatépetl, no México

OVNI NO VULCÃO POPOCATÉPETL, NO MÉXICO



Poderia ser uma imagem retirada de um filme antigo de ficção científica, mas estas são cenas veiculadas pela rede mexicana Televisa. A emissora divulgou um vídeo em que objetos voadores não identificados caem dentro do vulcão Popocatépetl, que fica a aproximadamente 65 quilômetros da Cidade do México. As imagens mostram os OVNIS que sobrevoando o vulcão a uma grande velocidade, mas quando eles se aproximam da topo do vulcão eles são sugados para dentro e desaparecem diante da câmera.


Este vídeo é o mais recente e o terceiro a surgir nos últimos meses. Em fevereiro, outra gravação mostrou várias luzes que voam e se dirigem para o interior do Popocatépetl. Em novembro outro vídeo foi divulgado com um objeto luminoso de formato cilíndrico, de um quilômetro de largura por 200 metros de cumprimento, aproximadamente, que também parece entrar na cratera do vulcão. Como consequência, estes acontecimentos têm atraído a atenção de ufólogos, sendo que alguns garantem que o  interior do Popocatépetl é um lugar de contatos e viagens intergalácticas.

Assista ao vídeo abaixo:

Descoberta a origem do câncer de mama

DESCOBERTA A ORIGEM DO CÂNCER DE MAMA


Há certo tempo uma pergunta intrigava pesquisadores que buscavam a origem do câncer de mama: por que, na maioria dos casos, a doença tem origem nos ductos que conduzem o leite da  glândula mamária até o mamilo?

A resposta, de acordo com cientistas norte-americanos e canadenses, está nas chamadas células diferenciadas ou finais, que formam o ducto mamário, e que são as responsáveis pelo desenvolvimento do câncer de mama.

O estudo indica que quando os telômeros (estruturas que formam as extremidades do cromossomo) dessas células perdem sua utilidade - manter a estrutura do cromossomo, impedindo que suas "pontas" se combinem com outros - pode ocorrer a mutação que originaria o câncer.

Os pesquisadores acreditam que, com a descoberta do que está realmente na origem do câncer, será possível estabelecer diferentes parâmetros para exames a partir de amostras de tecidos e sangue, o que ajudará a monitorar todas as mulheres, especialmente àquelas com alta propensão ao desenvolvimento da doença.

Artigo relacionado

Cell Press

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org