Noticias do Meio

Documentário: Nos Passos do Mestre

A tecnologia e a capacidade de mobilização da Internet a serviço de uma causa nobre. Essa é a aposta da Mundo Maior Filmes para finalizar o documentário com as filmagens realizada pela sua equipe no Egito e em Israel, nos lugares mais significativos da história cristã.
Crowdfunding é uma ação de cooperação coletiva realizada por pessoas que contribuem financeiramente, usualmente via internet, para apoiar iniciativas de outras pessoas ou organizações.
Com o material que já foi gravado e com a finalização do projeto, será produzido um documentário de 75 minutos. O objetivo é desmitificar muitas das mensagens contidas nos textos sagrados e mal compreendidas.
O documentário tem como curadores o Dr. Severino Celestino, pesquisador da Bíblia, professor de Ciências da Religião e orador espírita, e Dr. Adão Nonato, psicólogo, advogado e orador espírita. O filme deixará claro que Jesus não fundou uma religião com dogmas e rituais, mas deixou o conhecimento das Leis Divinas e a prática da Lei do Amor.
Após a finalização do documentário, ele poderá ser distribuído nas salas de cinema, convertido em DVD e BluRay, em rede de canais à Cabo e via internet para o Mundo. Todos serão convidados de Coadjuvantes e participantes ativos nesse projeto e cada contribuição, dará direito à prêmios e também a participação direta como colaboradores e co-produtores.
Para que este documentário se torne possível, será utilizado a plataforma de financiamento colaborativo que pode ser acessado em www.catarse.me/nospassosdomestre. O projeto foi aprovado com facilidade, devido ao sucesso do trabalho anterior da produtora. O Catarse irá administrar os recursos para atingir a meta para a finalização desse documentário.
Sobre a Mundo Maior Filmes: produtora da Fundação Espírita André Luiz, que prima pela caráter educativo de suas obras. Brasil. Em outubro de 2011, levou aos cinemas o longa metragem “O Filme dos Espíritos”, que já foi assistido por mais de 2 milhões de pessoas, ficando entre os 10 filmes mais vistos daquele ano.
Link para download do vídeo: https://vimeo.com/63319583
Link para download cartaz: http://we.tl/lxqFujEVQ2     
Link para as redes sociais: www.facebook.com/docnospassosdomestre

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org