Papo de Varanda




Bom dia a todos!!!
Eu também estou repleta de saudades...
Bom venho com novidades, que para vocês acredito não mudar muito, mas para mim muda bastante.
Ontem após a oração do crepúsculo, Joel venho aqui em casa.
Joel é um rapaz que trabalha nos “departamentos de saídas, como chamamos aqui”, Departamento de saídas é um lugar a onde os trabalhadores tem que organizar ordens de saídas enviadas de espíritos superiores, como por exemplo a saída de Rogério, pedidos de acompanhamentos longos na Terra e assim...
É lá que corre esses tramites, muita gente os confunde com o departamento de reencarnação pois alguns “papeis” desse departamento passam por lá.
Quando abrir a porta e o vir..., confesso que estranhei, pois um rapaz do departamento de saídas aqui em casa.
Bom, fui educada e o recebi com sorriso e mandei entrar e logo ele se sentou e me deu uma folha e disse para mim ler e se eu tivesse duvidas o perguntasse.
O papel dizia que eu teria uma “Saída programada”, para uma colônia nas alturas dos EUA, que tinha coisas a resolver lá e não tinha previsão de retorno.
Perguntei a ele:
E quem cuidara de minha casa e meu pai?
JOEL:
Quero lembrar Isa que isso é um convite e não uma intimação, mas apesar de ser um convite faz parte de sua evolução se desejar não ir...,tudo bem.
Mas logo isso retornara de alguma forma a seus planejamentos reencarnatórios e etc..,a forma de que veio agora, foi a melhor maneira que o departamento reencarnatório achou no momento, mas isso não que dizer que tem que ser dessa forma.
Você sabe que temos trabalhadores inicias, que são os que cuidam das casas ,ambientes e etc...
Seu pai continuará aqui, bem, trabalhando e os serviços que lhe compete, a sua colaboradora da casa continuara a mesma, só com o aumento de tarefas ,ela hoje passa menos tempo aqui, você se ausentando, ela passará mas tempo no trabalho.
Sabe Joel, agradeço a sua educação, mas não vejo isso como um convite, e sim como um chamado, se o plano maior estar vendo que essa é a melhor forma no momento , assim será.
Quando tenho que ir?
Hoje à noite.
Tudo de vocês é rápido, se a metade das coisas na Terra fosse assim...
Não somos rápidos, somos planejados., coisa na Terra ainda em exceção.
Despedir-me de Joel e ele me disse para ir no departamento mas a noite, já pronta para ir.
Pois então é isso ,hoje nem fui ao trabalho devido a essas mudanças, meu pai ainda não sabe, pois estar no trabalho mas quando ele chega vou contar e sair, como tudo aqui é assim..., “Rápido”.
Bom a princípio confesso que pensei que isso era uma espécie de “castigo”, pois alguns meses atrás participei de uma pequena reunião a onde uma das venerandas haviam me pedido para se afastar um pouco da Terra, pois minhas “ajudas “,poderiam ser turvas diante de outros olhos e assim acabar atrapalhando.
Eu acho que diminuir, mas continuei a ir lá, bom após esse pensamento passar por minha mente, veio logo outro como uma resposta;
“Não pense pequeno, você ainda não sabe o que te espera em sua “missão”, não tire pequenas conclusões que só lhe serve para confundir”.
De imediato parei de pensar naquilo e fui arrumar as coisas para depois escrever.
Quero agradecer demais todo o carinho, vocês ficam pensando;
“Por que ela demora tanto para escrever...?”
Porque sou muito ocupada, mas vejo vocês todos os dias, demoro por estar bem aí pertinho de vocês.
Sobre o Papo de Varanda, acredito que não mudará, apenas escreverei assim ,com pausas maiores, já haviam me falado sobre essa minha possível saída ,acredito que já até escrevi aqui, mas agora é oficial.
Bom meus amores, por enquanto é só, continuem nos estudos, isso também é mas uma coisa que venho acompanhar, gostaria de passar outros para vocês mas primeiro vocês terão que terminar esses básicos para adentrarmos em outros.
Estou bem, e vou ver o que me espera...,estou com vocês, naqueles momentos especiais, nos sonhos, hoje mesmo participei de um.
Bom até a próxima ,e eu não sei mesmo agradecer o tamanho do carinho que recebo, pensamentos...
Nossa muito bom mesmo, ainda desconheço palavras para agradecer.
Amo muito vocês.
Até.
Isabelle Quintanilhar


1 comentários:

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org