Noticias do Meio


Feliz Dia Das Mães

No início do século vinte, a mãe de uma jovem norte-americana desencarnou. O auxílio das amigas foi indispensável para abrandar seu sofrimento e com isso surgiu uma linda homenagem que foi estendida a todas as mães, vivas ou desencarnadas.
Nascia o Dia das Mães.
Ao encarnar na Terra e fazer a escolha de se tornar mãe, o espírito já assume um dos papéis mais difíceis que um ser humano pode vivenciar.
É a mãe que oferece a oportunidade de vida aos espíritos levando adiante seus propósitos evolutivos, por isso reverenciemos as mães!
A equipe da Rádio Boa Nova que também é considerada, pelos seus ouvintes, como uma mãe, por aconselhar, confortar e acalentar inúmeras almas, também deseja que o amor incondicional de todas as mães se multiplique por todos os dias do ano, todas as horas, minutos e segundos.

Rodrigo Araújo da Silva, paciente das Casas André Luiz, participa do Blog dos Poetas e realizou uma emocionante homenagem ao dia das mães, na poesia que você confere abaixo:
A mãe dá vida ao bebê, que é igual uma árvore: nasce pequena e fica grande.
A árvore cheira bem e é boa.
Mãe é boa como as nuvens. Ela faz carinho e fala da vida.
Mãe é única na vida!
A minha mãe é boa... Ela me educa, fala coisas boas e lê o que eu escrevo.
A mãe ouve a vida e nós temos que respeitar as mães.
Mãe é tudo na vida; ela nos educa desde bebês.
Deus é bom porque ele ajuda o mundo, ajuda a pensar na vida, ele é bom com a vida, e deu vida a tudo: Deus deu minha mãe!
Eu amo a mamãe e a vida. A vida é boa.
Parabéns a todas as mamães da vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org