Noticias do Meio


Leilão Beneficente das Casas André Luiz

O Leilão Beneficente Casas André Luiz na versão On line, já está disponível para apreciação das peças doadas pela atriz Regina Duarte. O leilão contará com peças do acervo pessoal da atriz, figurinos de suas personagens em novelas e minisséries. Além disso, terá obras de arte, joias e acessórios do Mercatudo Casas André Luiz que são verdadeiras relíquias.
A atriz Regina Duarte é madrinha da Instituição e está à frente desta causa, que tem como meta, arrecadar verba para a construção do novo Ambulatório de Deficiência Intelectual da Instituição.
O terreno localizado no bairro de Santana em São Paulo, teve sua obra iniciada em agosto de 2012, e está a todo vapor. Após a conclusão estima-se atender 2.000 pacientes, contemplando 300.000 atendimentos por ano.
Ao paciente será oferecido tratamento médico-terapêutico por equipe interdisciplinar para auxiliar na reabilitação, propiciando permanência em seu ambiente sócio-familiar.
O contato da atriz com a Instituição começou quando ela gravou em 2010 o primeiro comercial com mais 22 artistas, entre eles, os cantores Daniel, Leonardo, Peninha, Paulo Ricardo, Túlio Dek, Paula Fernandes, os apresentadores Leão Lobo, Bob Floriano e Jackeline Petkovic para a Campanha “Eu Ajudo a Construir”.
A talentosíssima Regina, se entregou pela causa dos deficientes intelectuais que as Casas André Luiz atendem. No mesmo ano, comovida com a Campanha da Construção do Novo Ambulatório, a atriz contribuiu para a liberação burocrática do projeto junto a prefeitura de São Paulo.
No ano de 2011, a atriz global foi escolhida pelos pacientes da Instituição para ser a Madrinha das Casas André Luiz.
Em 2012, na terceira fase da Campanha a atriz que completou 50 anos de carreira estrelou a nova Campanha do Mercatudo “Doar faz bem, mas em bom estado faz bem mais”.
Agora em 2013 doou peças de seu acervo pessoal, incluindo figurinos para um leilão beneficente.
Leilão On Line – http://bit.ly/leilaoCasas
Disponível para apreciação das peças
Lances a partir de 30 de Maio 2013
Leilão Presencial
Data: 11 de junho
Local: Memorial da América Latina
Horário: 19h30

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org