Noticias do Meio

 QUE ESPERAR DA PRÓXIMA EVOLUÇÃO DE SMARTPHONES?

O que esperar da próxima evolução de smartphones?
Eles já podem ser considerados um PC de bolso, que reúnem praticamente "nossa vida": contatos pessoais, arquivos importantes, agenda, mensagens, fotos, música, vídeos. Mas, sabemos que os smartphones ainda têm o que melhorar, e queixas como a curta duração da bateria são recorrentes a este tipo de gadget. Por conta disso, qual seria o próximo passo no processo evolutivo destes aparelhos?
De acordo com especialistas, além do caso da bateria - que deverá evoluir aos poucos - a tendência é que o padrão de telas maiores, com mais de quatro polegadas, chegou mesmo para ficar. Além disso, os aparelhos também deverão ser fabricados com material mais resistente - ou à prova da água -, já que não é raro ver celulares com a tela trincada. Outros recursos que devem evoluir são os processadores e  câmeras fotográficas, que se igualam às semiprofissionais.
Uma outra tendência é um aperfeiçoamento do comando de voz - disponível em vários idiomas - e também o uso da rolagem de páginas na internet de acordo com a posição dos olhos do leitor: ou seja, o toque de tela poderá ser dispensado em algumas situações. As novidades também estão relacionadas ao bolso do cliente. As empresas líderes do mercado querem atrair os consumidores que ainda não aderiram aos smartphones com versões menos robustas destes aparelhos e, consequentemente, mais baratas.
Para você, qual dessas novidades é mais importante? Ou você indicaria alguma outra?

OBJETO PARECIDO COM CAPACETE DA PRIMEIRA GUERRA FOI FOTOGRAFADO EM MARTE

Objeto parecido com capacete da Primeira Guerra teria sido fotografado em Marte
Uma imagem da superfície de Marte, divulgada pelo robô Curiosity, da Nasa, mostra um objeto misterioso rodeado por rochas. De acordo com o site WhatsUpInTheSky, especializado em interpretar as imagens espaciais produzidas pela agência norte-americana, este objeto parece mais um capacete da Primeira Guerra Mundial. A Nasa, contudo, ainda não se pronunciou sobre a imagem, feita em abril pelo Curiosity.
Alguns especialistas, porém, afirmam que não há capacete algum e que tudo não passa de um jogo de luzes e sombras em torno de uma pedra comum. 
Assista ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org