Papo de Varanda



Bom dia a todos
Que todos estejam em paz,
Hoje vim falar da importância de estarmos ,ocupados com o bem ,com o trabalho ,com o amor a família e etc.
Quando estamos de mente vazia, em casa parados sem fazer nada, somente o básico ,rapidamente se aproximam irmãos que estão na mesma condição e esses irmãos também tem seus desejos e paixões e analisa as suas e aquela que estar mas próxima ás da dele, ele começa a investir nela, com pensamentos até que você faça o que ele quer.

Exemplo; se você fuma, além do seu corpo já esta com o vício, esse irmão vai “ativando”, aumentando essa sua vontade para suprir as necessidades dele também. E aí você aumenta ainda mais seu vício.
E isso é em tudo, coloquei o exemplo do cigarro, mas....;
Comida, vícios em gerais, irá ,desgostos e principalmente a energia mais forte entre nós humanos; o sexo.

Essa energia sexual é a principal causa de obsessão na Terra .
Bom vamos voltar a falar do “estar parado”, quando arrumamos um emprego, temos filhos para cuidar, marido que chega e quer a comida pronta...
Podem acreditar, quando mais tarefas melhor, somos sucessíveis a essas obsessões e com a mente ocupada o tempo todo, nos tornamos pessoas chatas para esses espíritos obsessores.

Outra confusão mental que fazemos, é o caso de “fulano vai me pagar isso um dia, nem que seja na espiritualidade”.
Pois lhe digo com toda certeza, talvez fulano não lhe pague da maneira em que estar pensando, com nossa pobreza de entendimento das leis universais imaginamos:
“Se meu esposo me traiu...,na outra vida ele vai ser traído ...”
Existem infinitas maneiras dais leis universais interagirem em nossas vidas cada caso é um caso. L.E perguntas 320 á 326.

Como estamos falando da energia sexual, logo isso nos leva aos casais, quando há a separação, na maioria das vezes uma das partes não fica muito satisfeita com o ocorrido e fica remoendo aquela situação a anos. Essa pessoa tem de percebe que a única prejudicada no assunto é ela mesma, por não aceita ,não dar atenção a coisas que estão passando pela sua vida.
Perdendo chances, oportunidades e se envolvendo com irmãos desencarnados que estão na mesma situação de “revolta” não aceitação do FATO.
E começa a pensar, “fulano vai pagar”.
Pois lhe digo, talvez não...,pois se “fulano” errou com você e segue no bem, aproveitando cada oportunidade que a vida lhe dar para pratica o bem, servir, em fim seguindo a vida com paz ,prece e amor.
Torno a dizer a única pessoa prejudicada é aquela que parou e ficou remoendo o problema querendo “justiça na mente dela”.
“__ Mas Isa e as leis universais, com a pessoa que me magoou, essa pessoa não terá o retorno do que ela fez.”
Sim, se é que ela fez...
Mas isso não quer dizer que você o envolvido no caso, terá de participar de resgate da dívida da pessoa e se tiver de participar, com certeza não é como esperamos.
Como estamos falando de casais, vamos a mais esse exemplo:

“Meu marido me traiu, ah...,na próxima será traído...,e eu estarei lá para ver...”
Se você se sentiu injustiçado com tal situação, na próxima vida esse seu esposo poderá ser seu irmão que fez uma doação de órgãos ao sobrinho (seu filho).
E você como mãe ao ver seu filho feliz saudável novamente a brincar com outras crianças pensa:
“ Meu Deus ,obrigado por ter me dado um irmão tão caridoso, se não fosse ele ,meu filho não estaria vivo, que Deus lhe proteja meu irmão a onde estiver, você merece tudo de bom”
Olha aí aquele marido no qual você deseja que pagasse aquela traição, pagou...,não da forma que você imaginava e sim a forma que as leis universais acharam mas adequado.
Esta vendo como temos que seguir nossas vidas em frente, não ficarmos presos a certas situações.

 A vida continua gente....,nunca se coloquem como injustiçados, tudo tem seu motivo e valor.
Não esperem coisas no qual quem estar no leme da vida é Deus e não nós.
Não vamos perde essa oportunidade de estar vivo ,para trabalhar , estudar, cuidar de quem amamos em fim servir...
Lembre-se de que para Deus a importância é você, seu aprendizado e não os seus “problemas”, se der valor, não fique parado remoendo uma situação que já se foi, seja ela qual for.
Bom gente, é só, espero muito ter ajudado, pois em minhas visitas na Terra, tenho visto muitas mentes nesse forma, “presas” a problemas que já se foram, “presas” em situações que já se acabaram. Como dizia minha vó;
“O que não tem remédio, remediado estar”
Lembre-se disso e sejam mas felizes.
Beijão e até a próxima.
Isabelle Quintanilhar



1 comentários:

  1. É Isa,vc está certa ! E como diz meu querido pai :"Isso é falta de serviço" em relação ao que vc explicou muito bem.(...Quando estamos de mente vazia, em casa parados sem fazer nada...)
    Obrigada mais uma vez querida amiga.
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org