Noticias do meio


Gostaria muito de fazer um filme no Brasil', diz Schwarzenegger, no Rio

Astro inaugurou a Arnold Classic Brasil, feira esportiva que leva seu nome.
Para manter a forma aos 65 anos, ele diz que pratica exercício todo dia.


Schwarzenegger disse que aceitaria convite para filmar no Brasil (Foto: Isabela Marinho/G1)Schwarzenegger disse que aceitaria convite para filmar no Brasil (Foto: Isabela Marinho/G1)O ator, ex-fisiculturista e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzeneggerr, disse, nesta sexta-feira (26), que “gostaria muito de fazer um filme no Brasil”. O astro afirmou que adora novos desafios e que se a oportunidade surgisse ele aceitaria o convite. A declaração foi dada durante entrevista coletiva em um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Schwarzenegger está na cidade desde a manhã de quinta-feira (25) para divulgar a feira Arnold Classic Brasil 2013, que começou nesta sexta-feira e vai até domingo (28).
Schawrzenegger define o esporte como um fator essencial para conseguir seus objetivos na vida. "Sempre me disseram que eu não ia conseguir e aprendi com o esporte que eu podia. Eu sou um entusiasta dos esportes. Não importa o tipo, o importante é fazer exercícios ter saúde".Aos 65 anos, o eterno "exterminador do futuro" contou que se exercita 45 minutos diariamente. “Além disso, comer bem contribui para ter um corpo saudável. A gente sabe que se exercitar não só permite uma vida mais longa, mas uma vida prazerosa mais longa. Venho de uma família com uma genética muito boa que também colaborou para a minha estrutura física”, disse o astro.

'Fast-food é uma delícia, mas engorda'
Sobre a obesidade, considerada um problema de saúde pública nos Estados Unidos e em outros países do mundo, o ator fez um alerta sobre o consumo de lanches, sem a prática de exercícios físicos. “É preciso ter consciência sobre cada caloria ingerida, que tem que ser gasta. Comer em fast-foods é uma delícia, mas a comida engorda. Podemos comer, mas temos que gastá-la. É uma batalha contínua, mas temos que levá-la adiante”, encerrou o artista.
O ator afirmou que pretende trazer a feira novamente ao Rio em 2014 e disse que o Brasil tem tudo para ser a “Meca dos esportes e da Arnold Classic”.
Presente para o astro
Fã Schwarzenegger, o escultor Edinho Malga, de 32 anos, viajou de Fortaleza para o Rio só para entregar a Arnold uma escultura de resina do personagem "Conan", interpretado pelo astro. No entanto, até a publicação desta matéria, o artista não tinha conseguido entregar o presente, devido ao forte esquema de segurança que cerca o ator
.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org