Noticias do Meio


Cruzeiro terá 'varandas virtuais', pista de bate-bate e passeio em cápsula

Novidades estarão em navio lançado pela Royal Caribbean para 2014.
Ele também terá simulador de paraquedismo e quadra oficial de basquete.


Perspectiva artística do navio Quantum of the Seas, da Royal Caribbean; "estrela do norte" (Foto: Divulgação/Royal Caribbean)Perspectiva artística do navio Quantum of the Seas mostra a cápsula suspensa 'Estrela do Norte' (Foto: Divulgação/Royal Caribbean)
Verdadeiros parques de diversões em alto mar, os cruzeiros não param de receber as novidades mais variadas para entreter os passageiros.
Nesta semana, a companhia Royal Caribbean divulgou detalhes sobre seu novo navio, o Quantum of the Seas, que deve estrear na primavera do ano que vem.
Entre as opções que estarão disponíveis para os hóspedes, estão simuladores de paraquedismo e de surfe, a primeira pista com carrinhos de bate-bate a bordo de um navio, uma quadra oficial de basquete e escola de circo com trapézio.
Perspectiva artística do navio Quantum of the Seas, da Royal Caribbean; varanda virtual (Foto: Divulgação/Royal Caribbean)Varanda virtual
(Foto: Divulgação/Royal Caribbean)
A novidade mais chamativa, no entanto, deve ser a “Estrela do Norte”, uma cápsula envidraçada em forma de joia, suspensa a 270 metros de altura, que levará as pessoas para um “passeio” acima do mar e sobre os lados do navio. A vista será de 360°.
A empresa também divulgou que todas as cabines do navio terão vista: nem sempre real, é verdade. Cabines internas terão “varandas virtuais”: telas que mostram imagens em tempo real do oceano e de alguns destinos turísticos. De acordo com a Royal Caribbean, será a primeira vez que esse tipo de recurso será usado em um navio.
Outras atrações do navio serão parede de escalada, solário somente para adultos, piscina com teto retrátil, parque aquático infantil, pista de patinação e discoteca flutuante.
O Quantum of the Seas partirá de Nova York e navegará pelo Caribe e pelas Bahamas, com itinerário de 7 a 12 noites.
Em 2015, está prevista a estreia de outro cruzeiro com os mesmos recursos, o Anthem of the Seas.
Perspectiva artística do navio Quantum of the Seas, da Royal Caribbean; pista de bate-bate (Foto: Divulgação/Royal Caribbean)Pista com carros de bate-bate (Foto: Divulgação/Royal Caribbean)
Perspectiva artística do navio Quantum of the Seas, da Royal Caribbean; simulador de paraquedismo (Foto: Divulgação/Royal Caribbean)O simulador de paraquedismo, que dá a sensação ao passageiro de que ele está voando
(Foto: Divulgação/Royal Caribbean)
Perspectiva artística do navio Quantum of the Seas, da Royal Caribbean (Foto: Divulgação/Royal Caribbean)Imagem mostra como deve ficar o navio (Foto: Divulgação/Royal Caribbean
)

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org