Noticias do Meio


Leões vão para santuário de felinos após fechamento de zoológico

Quatro leões e dois tigres foram levados para o espaço na África do Sul.
Animais vieram de zoológico que foi fechado na Romênia.

Momento em que o leão Tarzan é solto por ativistas do Four Paws (Foto: Reuters/Mihai Vasile/Four Paws/Divulgação)Momento em que o leão Tarzan é solto por ativistas do Four Paws (Foto: Reuters/Mihai Vasile/Four Paws/Divulgação)
Ambientalistas devolveram à natureza quatro leões de dois tigres que passavam por cuidados veterinários desde que o zoológico em que eles viviam foi fechado.
O grupo Four Paws (“quatro patas”, em inglês) mantém um santuário de felinos na África do Sul, onde mais de cem animais como leões, tigres e guepardos vivem em condições semelhantes às da natureza.
Os ambientalistas tomam conta de animais recuperados de circos, cativeiros ilegais ou de zoológicos, como foi o caso dos seis felinos levados ao santuário nesta quinta-feira (12). O zoológico de onde os quatro leões e dois tigres vieram ficava na cidade de Onesti, na Romênia.
Leão Tarzan passou por cuidados veterinários antes de ser solto em santuário (Foto: Reuters/Mihai Vasile/Four Paws/Divulgação)Leão Tarzan passou por cuidados veterinários antes de ser solto em santuário (Foto: Reuters/Mihai Vasile/Four Paws/Divulgação
)

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org