Noticias do Meio


ESTADOS UNIDOS TREINARÁ SEUS SOLDADOS COM VÍDEO GAMES

O exército dos Estados Unidos e a Intel, gigante de computadores e inteligência tecnológica, prometem revolucionar a arte de treinamento e estratégia militar, com a criação de uma plataforma virtual para treinar manobras de ataque e defesa de soldados. Apesar de atualmente existirem outras tecnologias de simulação, nenhuma é tão poderosa ou está adaptada à participação de centenas de pessoas atuando em um cenário de maneira conjunta. As mais avançadas podem chegar a um limite máximo de 40 pessoas. O engenhoso acordo ambiciona reproduzir simulações de treinamento em grandes extensões de terrenos e uma interação muito mais detalhada e complexa, de um grande número de participantes.

FORMAÇÃO ÚNICA E MAGNÍFICA DE 24 MILHÕES DE ANOS CRIA MONTANHAS MULTICOLORIDAS NA CHINA

Formação única e magnífica de 24 milhões de anos cria montanhas multicoloridas na China
Parece cenário de um outro planeta ou uma tela pintada à mão, mas na realidade esta obra da natureza está em construção há 24 milhões de anos na China e vem chamando a atenção de um número cada vez maior de turistas. Trata-se do Parque Geológico Zhangye Danxia, na província de Gansu, no norte da China.
Esse tipo de geomorfologia é única e localizada apenas na China. Ela ocorre por causa das formações de arenito e outros depósitos minerais que se acumularam por milhões de anos.
Formação única e magnífica de 24 milhões de anos cria montanhas multicoloridas na China
Outros fatores, como o movimento da crosta terrestre, vento e chuva criaram camadas de diferentes cores, texturas e tamanhos, o que resulta praticamente em uma espécie de quadro aos olhos dos visitantes.
As pessoas que visitam a região podem desfrutar e explorar este visual único em passarelas que estão sendo construídas ao longo das montanhas.
Formação única e magnífica de 24 milhões de anos cria montanhas multicoloridas na China
Artigo relacionado

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org