Noticias do meio


Será possível uma medicina para a juventude eterna?

SERÁ POSSÍVEL UMA MEDICINA PARA A JUVENTUDE ETERNA?


Um grupo de pesquisadores russos parece ter transformado em realidade uma das maiores fantasias da humanidade: uma medicina que assegure a juventude para sempre. Apesar de o experimento ainda não ter sido submetido a todos os testes necessários, ele foi colocado em prova nos próprios pesquisadores e o resultado foi positivo.

A principal característica desta nova medicina é devolver ao organismo a capacidade de regeneração, o que foi provado com testes em ratos de laboratório, que assim que começaram a receber o tratamento deixaram de sofrer os sintomas do envelhecimento e viveram por mais tempo.

Os testes que darão um panorama amplo sobre como esta medicina poderá ser aplicada, serão realizados com pessoas doentes e voluntárias. A previsão é que isto tenha início dentro de alguns meses e será o começo de um trabalho que poderá levar cinco anos em sua fase de teste. No momento, esta aparente "receita mágica" será aplicada aos pacientes de cirrose hepática, uma doença que até hoje se acredita é praticamente incurável.

Artigo relacionado

RT
Fundador da Amazon encontra partes do foguete da Apollo 11 no fundo do mar

FUNDADOR DA AMAZON ENCONTRA PARTES DO FOGUETE DA APOLLO 11 NO FUNDO DO MAR


Uma equipe de pesquisadores liderada por Jeff Bezos, o fundador da Amazon, fez um achado histórico incrível. O dono da gigante de vendas de produtos pela internet anunciou em seu blog que sua expedição particular encontrou no fundo do Oceano Atlântico, nos arredores do Cabo Canaveral, partes dos motores do foguete que impulsionou a missão Apollo 11, em 1969. Este projeto da Nasa foi o responsável pela chegada dos seres humanos pela primeira vez à superfície da Lua, na equipe liderada pelo astronauta Neil Amstrong.

O achado foi anunciado no final de março, e as peças foram encontradas por um sonar a 4.627 metros de profundidade. Bezos disse que os números de série dos motores foram danificados pela corrosão ao longo do tempo, mas uma equipe de pesquisadores fará a restauração.

Apesar de o achado ter sido realizado por uma empresa privada, os objetos seguirão como propriedade da Nasa. Mesmo assim, Bezo fez um anúncio emocionado em seu blog: "Encontramos uma joia submarina, uma incrível escultura retorcida do motor F-1 (do foguete) que conta a história de um final triste e violento, que serve como testamento do programa Apollo.

Artigo relacionado

Bezos Expetitions

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org