Noticias do Meio


Casa 'de duende' chama a atenção em parque nos EUA

Foto: Richomndsfblog.com
Um pequeno detalhe numa árvore do Parque Golden Gate, perto de San Francisco, nos EUA, está tendo grande atenção na Internet americana. A foto de uma porta de madeira jovem no rodapé de uma árvore centenária, publicada no site Richmondsfblog.com, está causando rebuliço em sites norte-americanos.
A foto causou grande comoção web e está atraindo muitos visitantes para o parque, interessados em visitar a "porta dos elfos", como o inusitado detalhe foi apelidado na Internet. A porta é encontrada numa área do parque perto da Academia de Ciências da Califórnia.
Teorias conspiratórias sobre qual a origem da porta já começaram a surgir. Uma fada? Um elfo? Um hobbit? Um camundongo? Outros fazem piada: é um esquilo com habilidades de arquiteto.
“Isso mexeu com a imaginação das pessoas e deu mais audiência que qualquer outra história postada no site. É um presente mágico que alguém deu ao parque". A editora do blog se diz emocionada com a repercussão da história e acha que "isso é a prova que todos temos uma criança dentro de nós que adora mistério e fantasia", acrescentou ela.
O achado causou muita especulação, mas ninguém veio a público para se dizer autor da pequena porta. Uma boa notícia: a administração do parque não vai fechar a "casa dos hobbits".

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org