Noticias do Meio


Suicídio Involuntário

Muitos de nós estamos morrendo aos poucos, deixando de lado o cuidado com nosso corpo físico que foi emprestado para vivermos nossa vida material.
Os vícios apressam a morte, fazendo com que nossa saúde se desgaste.  Mas não são somente os vícios que fazem mal a nossa saúde, os maus pensamentos e atitudes negativas também desgastam nossas energias, ocasionando doenças e milhares de enfermidades de ordem material ou espiritual. O suicídio tem inúmeras formas e intenções.
Na obra “Nosso Lar” psicografado pelo médium Chico Xavier, O espírito André Luíz é taxado de suicida pelos espíritos de ordem inferior, porém André não entende, dizendo não ter se suicidado. André estava plenamente enganado, pois desencarnou de uma doença ocasionada por ele mesmo, e depois passou a compreender.
Está ai o exemplo vivo de que somos nós os responsáveis pelo cuidado que tomamos com nossos pensamentos e atitudes, pois as doenças não são somente de ordem material e física, mas também de ordem espiritual, e dependendo das energias emanadas acabamos absorvendo em nosso próprio organismo desencadeando um quadro doentio. André Luiz é o exemplo de que somos capazes de crescer e nos educarmos, buscou o conhecimento e se propôs a seguir no caminho do bem, dividindo suas experiências em muitas obras escritas por nosso querido Chico Xavier.
Que possamos aproveitar cada minuto de nossas vidas, cada oportunidade concedida por Deus, seguindo os exemplos vivos de Jesus, que não só pregou suas lições, mas as fez prova viva de muita luz e paz.
A tarefa não é nada fácil, somos espíritos imperfeitos e convivemos com desafios, porém à medida que vamos vencendo nossas imperfeições adquirimos mais força, focando em nossos ideais, educamos nossos pensamentos e conduzimos a prática do bem, ao próximo e a nós mesmos.
Equipe Rádio Boa Nova

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org