Noticias do meio



Homem declarado inocente após 23 anos na cadeia sofre ataque cardíaco
O americano de 58 anos sentiu dores do peito um dia após ser solto e passará por uma cirurgia
 
David Ranta ficou muito emocionado ao ser declarado inocente, depois de passar 23 anos na prisão
Um dia depois de ser libertado após passar 23 anos na prisão por um crime do qual foi inocentado, o norte-americano David Ranta sofreu um sério ataque cardíaco e terá que ser submetido a uma cirurgia.

David Ranta, de 58 anos, foi levado na sexta-feira (22) para um hospital em Nova York, onde foi descoberto que uma de suas artérias estava completamente bloqueada e outra parcialmente fechada, informa o site do jornal The New York Times.

O advogado de Ranta, Pierre Sussman, informou que o norte-americano estava hospedado em um hotel junto à sua família quando sentiu dores nas costas e nos ombros e teve febre, na noite de quinta-feira (21). Inicialmente, sua família imaginou que ele estivesse tendo um ataque de pânico, mas depois o levou ao hospital.

Amor de cinema: senhor de 91 anos estimula memória da mulher doente, ao ler diário da vida do casal

Indiana tem cinco maridos, todos irmãos. Conheça a vida dessa curiosa família

Ele estaria muito confuso após ser solto, na quinta-feira, depois de passar tantos anos na prisão.

Ranta foi condenado em 1991 pelo assassinato de um rabino ortodoxo durante um assalto em fevereiro de 1990 e sempre declarou sua inocência.

O gabinete do promotor do Brooklyn iniciou uma investigação interna e descobriu uma prova ignorada durante o julgamento, o que permitiu inocentar Ranta.

"Após uma investigação exaustiva, o gabinete do promotor concluiu que as provas que condenaram Ranta já não eram válidas e que nenhum dos elementos permitiria acusá-lo em um um novo processo", declarou o funcionário Charles Hynes.

Segundo o jornal The New York Times, um homem morto em um acidente de trânsito quando era perseguido pela polícia em abril de 1990, conhecido pelo uso de cocaína e por sua violência, poderia ser o verdadeiro assassino.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org