Parabéns Vila Isabel


Com Sabrina Sato como rainha de bateria, Vila Isabel é a grande campeã do Carnaval carioca


Os foliões loucos pela Unidos de Vila Isabel já podem comemorar! A agremiação se consagrou na tarde desta quarta-feira (13) como a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval no Rio de Janeiro. A apuração aconteceu na Praça da Apoteose e foi bastante acirrada. A escola ficou na ponta da tabela desde o começo, seguida de perto pela Beija-Flor e pela Unidos da Tijuca, 2º e 3º lugares respectivamente.

Vencedora do Carnaval carioca pela 6ª vez, a Vila Isabel exaltou a vida no campo, com o enredo 'A Vila Canta o Brasil Celeiro do Mundo - "Água no Feijão que Chegou Mais Um’, no desfile que aconteceu no último dia de apresentações na Sapucaí. A agremiação contou com 3700 componentes, que foram divididos em 31 alas e 7 alegorias. Com Sabrina Sato como rainha de bateria e Quitéria Chagas como musa, a escola saiu da avenida com gritos de 'É campeã' do público.

A Vila Isabel havia saído campeã do Carnaval carioca pela última vez em 2006, com o samba 'Soy loco por tí, América: A Vila canta a latinidade'. A Unidos da Tijuca, campeã de 2012, ficou em 3º lugar.


0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org