Papo de Varanda



Uma boa tarde a todos, muitas saudades não é mesmo...?
Tive diversas vezes perto de vocês, vendo suas lutas e dificuldades, fases do dia a dia, analisando a falta de paciência de todos.
Bom, não quero começar a conversar pesado assim...,mas como todos sabem que em meus momentos de folga estou aí diretamente com vocês, se bem que não é tão fácil assim, precisar consentir várias coisas como a minha própria folga e os grupos que para Terra vão, me encaixo em um desse e vou encaixando uma coisa com a outra.
Paciência; com o ente querido, minha gente, essas pessoas que estão ao lado de vocês, não estão a toa e logo depois que a perdemos, sentimos muita falta e ficamos pensando nesses momentos em que estivemos juntos.
Saúde; em muitos que eu fui analisei a falta de cuidado com a mesma e depois ficam como verdadeiras crianças chorando e pedindo ajuda, alimentação é fundamental para o bom funcionamento do corpo.
Clima do Ambiente; É a forma em que seus pensamentos conduzem seus lares, todos os ambientes do seu lar são alimentados por seu dono. Conservem o quarto limpo, sem entradas de outras energias que não seja a de ser preparar, se vestir e dormir. A sala é o mais diversificado, pois na maioria das vezes se encontram as Tv’s que trazem um mar de noticias, informações e etc...
Esses exemplos de “Climas” que estou dando, vocês podem perceber quando estão na rua, em uma fila bancária, no trabalho, em uma clínica ou até mesmo em um hospital, vocês percebem como os climas são diferentes. Muitas das vezes quando estamos no trabalho, estamos cansados e cheios de dores, só em sair do ambiente do trabalho um pouco a caminho de casa, já podemos perceber um pequeno alívio em muitas das vezes um grande alívio. Isso não quer dizer que não queremos mais trabalhar, que tem obsessor e etc...
E sim ,nossas energias daquele dia já estão a se esgotar, por diversos motivos como o próprio corpo demostrando cansaço, energias e pensamentos de outros que passaram em nosso caminho naquele dia, “energias sugadoras” do próprio ambiente de onde passou e assim vai....
Recuperamos, quando mudamos de ambiente, na maioria das vezes ela só se completa ao adormecer, mas existem diversas maneiras dessa energia se estabelecer aos poucos até o momento de dormir, são aqueles momentos que estamos finalmente com quem amamos depois de horas de espera; Filhos, pais, esposos, irmãos e etc...
Daí pode perceber o quanto é importante o nosso ambiente, nossa casa, nosso lar...
Às vezes quando estou perto de vocês e sinto essa falta de paciência podendo gerar ainda mais enfermidades, meus amores, estamos fadados à perfeição, ao bem, tudo o que nos ocorre é para o nosso bem, mesmo que não entendemos de imediato esses irmãos que estão ao nosso lado, o tempo nos mostrará que foi, é e será para nosso aperfeiçoamento.
Ambiente em que vocês separam para orações ou simplesmente descanso e concentrações, é lá que estou a olhar por vocês, é para lá que consigo enviar melhor meus recursos para ajuda-los.
Quero agradecer o carinho com que estão tendo com os estudos, escolhi um livro bem especial e de fácil absolvição para que todos possam compreender melhor que nossa divulgação percorra bastantes lares, conto com vocês!!!
Estou com vocês sempre, frequentando os hospitais, para quem eu digo isso sabe de que estou falando, estou ao seu lado sim, te ouço sim!!!
Agradecer os pensamentos bondosos, também vou em outras colônias levar os recadinhos de vocês, como podem ver, aqui vivo bem ocupada e quando estou de folga e posso...,estou aí com vocês nas dificuldades, na condução ,nos momentos de silêncio e nos lugares a onde os belos corações de meus amigos se sentem aflitos.
Só tenho a agradecer esse enorme carinho e amor que tenho recebido!!!
Ah...,como poderia esquecer, nessa semana chegou uma amiga muito especial e divertida, vou chama-la de “D° Margarida”, ela é vovó de uma leitora, desencarnou a pouco tempo e veio para bem aqui nas alas em que trabalho, quando a vir fui logo lá para dar as boas vindas.
Disse: Seja bem vinda, D° Margarida, como estar se sentindo...?
Ela: É minha filha, acho que não estou mais viva não é mesmo...,isso vai dar uma confusão lá em casa...
Eu: Não pense nisso, estar viva sim ué, não estar à conversar comigo?
Ela: Você parece me conhecer bem, é um dos anjos de Deus que tudo sabe?
Eu: Não D°Margariada, não sou anjo, rsrsrsrs, conheço sua neto e se te contasse como acho que não entenderia...,rsrsrsrs
Ela: Não me lembro de vê-la como amiga de uma de minhas netas...
Eu: Bom estamos em uma colônia ,lugar a onde refletimos antes de voltarmos as nossas lutas terrenas, na Terra existem médiuns mas evoluídos que conseguem captar um pouco daqui, como psicografias, piscodatilografias, passes e outras mediunidades...
Vivia na Terra assim como você e desencarnei como você. Ao chegar aqui aprendi varias coisas inclusive a ter contato lá na Terra e lá escrevo em um blog e sua neta “Miranda” é uma leitora desse blog e passei a acompanhar e ajudar meus leitores entre outros, assim vir você lá encarnada e sua doença progredir, Miranda triste e eu a acalentar, mas em seu lar tinha toda uma equipe espiritual já preparada para o que iria ocorre seu desencarne, então só acalentava minha amiga, até que chegou o dia de hoje vir a senhora aqui e vim vê-la.
Ela: É minha filha você tinha razão quando disse que não entenderia....rsrsrsrs
Eu: Rsrsrsrsrs, bom descanse só quero que saiba que estar entre amigos.
Ela: E meu tratamento e todos os remédios com horários, agora que morri....
Eu: Ainda tomaras alguns...,só que de outra forma, D°Margarida adorei conversar com você, na Terra em suas dores, não percebia o quanto era alto astral, logo seu médico vira e lhe esclarecerá outras coisas, se todos os desencarnes fosse com esse “entendimento”, pouparia muitas coisas.
Ela: Você vai voltar para me ver?
Eu: Sim, não trabalho nessa ala, mas virei lhe ver, sua recuperação e trazer noticias de sua neta, até....
Ela: Que Deus lhe abençoe minha filha.
Bom é isso “Miranda”, sua vovó estar aqui bem pertinho de mim e ela é bem alto astral.
Deixa-me para por aqui, pois esse papo está virando livro.
Só tenho a agradecer esse carinho imenso que recebo de vocês em pensamentos, agora essa resposta imediata nos estudos, nossa como estou impressionada, meus amores, divulguem mais nossos estudos, precisamos fazer isso em prol do espiritismo no Brasil, existe diversas duvidas e controversas em nossa doutrina e pregaremos aqui o espiritismo raiz a essência, sem misturas, agora se outras pessoas quiserem misturar sintam-se à-vontade, o espiritismo e racional e livre, independente das escolhas não importa, apenas colocarei em nossos estudos a essência a raiz do estudos para duvidas reais.
Conto com vocês nessa divulgação!!!
Beijão no coração de todos.
Isabelle Quintanilhar

1 comentários:

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org