Noticias do Meio


Crie a sua miniatura em 3D

Já é Possível Criar Uma Miniatura Idêntica a Você! Saiba Como!


Por  
Miniaturas. (Fotos: Divulgação)Já imaginou se, em vez de fotografias digitais ou impressas em papel você tivesse espalhado pela casa mini bonecos de você ou da sua família? Sim, isso já é possível!
A empresa Japonesa Omote 3D avança em nível fotográfico, sendo a primeira a oferecer retratos em 3D. Essa nova técnica foi desenvolvida em Tóquio, no laboratório criativo Party, que conta com a colaboração de Rhizomatiks e Engine Film.
Segundo a empresa, ela disponibiliza uma cabine especial, com câmera e impressora 3D para produzir as "miniestátuas" dos fotografados, que podem ser tiradas individualmente ou em grupo. Dentro dessa cabine é preciso que o alvo fotografado fique posicionado por cerca de 15 minutos para ser escaneado. Logo depois, é necessário aguardar o processamento dos dados. Assim que o processo for concluído, ele leva cerca de 1 mês para a estatueta ficar pronta, em três dimensões, com um nível de qualidade e detalhes impressionante e com tamanhos de 10, 15 e 20 centímetros, chegando a custar de R$ 530,00 a R$ 1.060,00.
Devido ao tempo em que deve ficar imóvel, a Omote 3D não indica esse tipo de retrato a crianças menores de 6 anos ou animais. Apesar de genial, essa técnica ainda só é disponível na sede no Japão. Confira mais detalhes no site www.omote3d.com .
E você, o que achou dessa nova técnica fotográfica japonesa?

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org