Essa é "Das Arabias"


Cartão-postal enviado por homem à mãe chega ao destino 46 anos depois

Americano enviou cartão em 1967, quando tinha 13 anos.
Ele, que viajava com o pai e os primos, escreveu mensagem para mãe.

Um cartão-postal enviado em 1967 por um homem finalmente chegou ao seu destino nos EUA, informam agências internacionais nesta terça-feira (12). O cartão, enviado por Bert Jacobson à sua mãe quando era um jovem, com 13 anos, demorou 46 anos para ser entregue na cidade de Pauls Valley, no estado de Oklahoma.
  •  
Cartão-postal enviado por homem nos EUA chegou 46 anos depos (Foto: Reprodução/"NewsOn6")Cartão-postal enviado por homem nos EUA chegou 46 anos depois (Foto: Reprodução/"News9")
Segundo Jacobson, ele havia viajado em 1967 com seu pai e primos para comprar caminhões e equipamentos para o trabalho de construção, parte do negócio familiar. Ele enviou, então, um cartão-postal com a foto de um museu, cujo selo custou US$ 0,04. No cartão, ele escreveu a seguinte frase: "Olá, mamãe. Nós estamos tendo momentos ótimos".
A irmã de Jacobson, Marilyn Hubbard, deu entrevistas a emissoras locais afirmando que sua mãe não ficou surpresa em receber um cartão-postal, mas em ter levado 46 anos para que a correspondência fosse entregue

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org