Um Ano de Aurora Boreal




Gostaríamos de agradecer nessa data tão especial de um ano do “Aurorinha”, aos nossos leitores fiéis.
Começamos a divulgação do espiritismo em 1998,com o blog Colônias Espirituais, que logo virou uma rede, a onde “bombou”, mais a rede Colônias Espirituais que foi de grande magnitude em sua vida útil, se desviou um pouco do propósito posto desde o inicio, aparecendo assim problemas ,no qual não deveria existir.
Como toda coisa grande que se desvia de seu percurso, seu impacto será grande no caminho que ela escolheu. logo ela teve de se acabar. Mas o proposito da divulgação correta continuava vivo dentro de seus idealizadores, desde que ele permanecesse puro, como deveria de ser, daí surgiu a ideia do Aurorinha, que no formato pequeno, era capaz de produzir o que desejávamos.
Têm-se ideia de reconstruir a rede?
Sim, mas não para agora, em um futuro um pouco distante talvez...
Já que o Aurora estar conseguindo fazer seu papel sem muitas interrupções.
O que impressionou, foi o publico fiel que continuou e continua até os dias de hoje, mesmo mudando radicalmente de rede para blog, o publico não nos abandonou.
Como divulgamos as novidades espiritas com o trabalho de diversas casas, colocamos em acordo com nossos pares, para manter o Aurora no ar, seria necessário no mínimo 10 pontos de audiência, que equivalem a 80 pessoas diárias.se ele não fizesse esses pontos, não valeria mantê-lo no ar, seria um desgaste aos colaboradores.
Graças a Deus e a esse publico fiel, ele vem mantendo essa média, podendo assim continuar...

O Aurora vai continuar nesse ano que acaba de se iniciar, trazendo as novidades espiritas ,noticias gerais e nossos quadros normais, como o tão querido “Papo de Varanda de Isabelle”
Que Deus nos ilumine nesse ano que a de vir, que nossa amizade permaneça além do mundo virtual.
Que Jesus nos abençoe, hoje e sempre.
Grupo C.E

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org