Papo de Varanda



Bom dia , vim escrever por achar necessidade de acordo como estão os corações aflitos.
Meus queridos amigos, tudo acontece em nossa existência com a permissão de nosso senhor, passando por toda a administração de Jesus, esse irmão querido que tanto amamos.
Nos corações dos familiares é difícil colocar alguma palavra de conforto, mas posso tentar...,todos estavam em um plano de acontecimento, tinha que ser assim, difícil de vocês entenderem por não saber do contexto por completo.
Assim que cheguei aqui, há anos atrás, não entendia nada principalmente o fato de estar viva, respirando, com dúvidas, saudades e tudo mais...
Mesmo briguenta e revoltada, fui bem amparada aconselhada, acolhida, até saber realmente o valor da vida, do amor desse mestre querido Jesus e me encantar com tudo que estava então tomando noção.
Tenho a certeza que o mesmo entendimento vira para todos, as amizades os entes queridos que por aqui estão, historias que irão descobrir e se confortarão, descobriram e relembrarão que tudo faz parte de um plano maior.
E para os que ficam, a resposta estará sempre no silêncio, na resignação e na fé.
Mães do Sul, se agarrem em nossa mãe maior, Maria!


Ave Maria
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Que assim seja..
Isabelle Quintanilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org