Noticias do Meio


Perspectivas 2013

Em 2013 a Rádio Boa Nova completará 50 anos, ampliando a divulgação da doutrina espírita.
A nossa missão é:  A comunicação em prol de um planeta de regeneração.
A programação da Rádio Boa Nova conta com profissionais qualificados em diversas áreas como psicologia e psiquiatria, educação, meio-ambiente, medicina, comunicação, estética e beleza, advocacia, ufologia entre outras áreas, focando sempre o bem estar e o âmbito espiritual. Além disso, informações do Brasil e do mundo com o enfoque e ponto de vistas de comunicadores e formadores de opinião.
Conheça um pouco da história:
No ano de 1963, a Rádio Clube de Sorocaba é adquirida. No ano seguinte, 1964, a Rádio Difusora, na cidade de Guarulhos, São Paulo, mas foi apenas no ano de 1975 que viria a ser chamada Rádio Boa Nova Ltda.
E tudo começou em 1949 com o trabalho do Centro Espírita Nosso Lar, no bairro de Santana, na cidade de São Paulo. Depois de alguns anos, em 1958, guiados por uma orientação espiritual, deu-se início ao atendimento às crianças portadoras de deficiência intelectual e física. Dentro desta proposta, a equipe de trabalho chegou à conclusão que além de tratar e cuidar de pessoas com deficiência, teriam que ir direto à causa. Sendo assim, a melhor maneira era a comunicação, levando conhecimentos doutrinários para as pessoas, como uma forma de prevenção.
Em 1990 no mês de dezembro foi fundada a Fundação Espírita André Luiz com a proposta de focar o trabalho na divulgação da doutrina espírita por meio de livros, programa de rádios, TV e Internet.
A emissora continua seu trabalho, sempre com muita dedicação dos voluntários e colaboradores, estamos em constante crescimento: em janeiro de 2000 foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica, o que facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org