Noticias do Meio


Bombeiros do RJ procuram homem que caiu da Ponte após acidente

Na colisão, uma vítima teria sido arremessada na Baía de Guanabara.
Outras três pessoas sofreram ferimentos leves e foram socorridas na via.


Caminhão bate em carro na Ponte Rio-Niterói, e homem cai na Baía de Guanabara (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Um homem teria sido arremessado da Ponte Rio-Niterói, após um acidente, envolvendo um carro e um caminhão,  por volta das 15h30 da tarde deste domingo (13), segundo informações da concessionária CCR Ponte, que administra a via.
De acordo com a empresa, o veículo de passeio enguiçou na pista sentido Niterói, no trecho conhecido como a "grande reta" da ponte. Dentro do carro, viajavam um casal e uma criança. O motorista desceu do veículo para colocar a sinalização na via, quando um caminhão que vinha logo atrás bateu no carro.
Ainda segundo a concessionária, com o impacto da batida, o motorista do carro foi projetado para fora da Ponte Rio-Niterói, caindo na Baía de Guanabara. A informação foi passada à empresa pela mulher do motorista. Ela, a criança, e o motorista do caminhão foram atendidos pela equipe de socorro da CCR Ponte com ferimentos leves.
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi acionado e uma lancha do Grupamento Aeromarítimo foi enviada ao local para as buscas na Baía de Guanabara pela vítima do acidente. Até às 18h, o homem não havia sido encontrado, segundo a assessoria de imprensa da corporação.
Após a perícia, a pista sentido Niterói da Ponte foi totalmente liberada, mas os motoristas ainda enfrentam lentidão na via.
Bombeiros fazem buscas na Baía de Guanabara após acidente da Ponte Rio-NIterói (Foto: Reprodução/ TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org