Mensagens Recebidas



Uma mensagem da causa
Slaughter final golfinho no Japão

Esta causa justa anunciado esta petição

"Os golfinhos estão morrendo em um ritmo alarmante na costa da Flórida como um resultado da poluição do nitrogênio de fertilizantes do gramado. Por favor, apoiem a petição do Oceano rio Instituto, pedindo as autoridades locais para mais regulação sobre o uso fetilizer. Obrigado "-! Melissa Pak (Apoiador Causa)

Proteger os golfinhos da poluição por nitrogênio na Flórida
Postado por Harper Dangler (fundador causa da Ocean River Instituto )

Adicione sua voz
ASSINE A PETIÇÃO
Golfinhos estão morrendo em alarmantemente altas taxas em Lagoa da Flórida Indian River, um estuário raso fechada do Oceano Atlântico por praias de barreira. Este lugar de areias brancas, algas marinhas, e abundante fauna silvestre tornou-se sobre-saturadas por poluentes prejudiciais do nitrogênio, com um fundo preto, sujo, sufocado pela proliferação de algas.

Em 2008, 43 golfinhos morreram na Lagoa Indian River. Em 2009, 48 golfinhos morreram. Golfinhos estão ficando doentes, exibindo pele comer infecções fúngicas, e eles estão morrendo. Suas águas tornaram-se uma sopa tóxica. Para salvar os golfinhos, podemos facilmente reduzir a quantidade de poluição nitrogênio entrar na lagoa. Para fazer isso, ordenanças municipais são necessários.

O nitrogênio é o pior poluente dos oceanos no mundo. Mortes de golfinhos são maiores quando os níveis de clorofila e nitrogênio são mais elevadas na água. A EPA estima que a lagoa recebe três milhões de quilos de nitrogênio por ano a partir da terra. Este é de 1 milhão de quilos de nitrogênio acima do limite sustentável do ecossistema. Nitrogênio excessiva proliferação de algas tóxicas cria, zonas oceânicas mortas, peixes die-offs, fauna danos, e grandemente ameaça a biodiversidade, bem como diminuindo praia de lazer e experiências de água.

Tivemos sucesso em Martin County, um dos seis municípios em Lagoa Indian River. Rob Moir e CAPITÃO Nan Beaver se reuniu com os Comissários do Município e entregues 10.000 Parada letras poluição por nitrogênio. Martin County responderam pela passagem de um novo fertilizante regra que proíbe a aplicação de fertilizantes do gramado durante os meses de verão chuvoso, um período de tempo quando o fertilizante faz o bem, pelo menos para os gramados e faz com que as flores mais nocivos de algas. Nós chamamos isso de férias gramado fertilizante, pois poupa gramado proprietários de tempo, esforço e dinheiro. Cada dólar em vendas de fertilizantes perdidos durante o feriado é um dólar guardado no bolso de um gramado-proprietário.

Uma portaria de fertilizantes eficaz gramado é necessário para reduzir a poluição de nitrogênio e proteger os golfinhos. Sua assinatura vai ajudar. Vamos organizar, imprimir e entregar as suas cartas para cada assessor individual.

Agir agora para proteger os golfinhos de Lagoa da Flórida Indian River da poluição por nitrogênio. Vamos mão entregar suas cartas com comentários pessoais para os tomadores de decisão. Suas vozes significa muito para alunos de escolas locais e suas famílias, que foram chamadas para o cuidado do gramado responsável. Obrigado.

Aviso o vídeo mostra hidrovias lodo verde entupimento, pele-comer infecção fúngica em golfinhos ao vivo, e um golfinho morto.


Quer participar? Ver esta petição em Causas

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org