Lição de Vida


Num sábado à noite, numa igreja americana chamada “Deus Todo Poderoso”, o pastor resolveu ficar no templo até mais tarde para adiantar alguns serviços.
Eram dez da noite e ele ligou para sua esposa avisando que ainda estava no templo. O telefone tocou várias vezes, mas sua esposa não atendeu.
O pastor, então, pensou que sua esposa estivesse ocupada e continuou a fazer mais algumas coisas. Mais tarde, tentou de novo e a esposa rapidamente atendeu. Ele, então, perguntou:
- Querida, por que você não atendeu na primeira vez que liguei?
A esposa, surpresa, respondeu:
- Mas o telefone não toca há horas! Não saí nem da sala, porque estou sem sono e resolvi ler um pouco, enquanto esperava por você.
O pastor ficou chateado e foi até meio grosseiro com a esposa.
- Ora! Claro que o telefone tocou, você é que deve ter dado um cochilo e não ouviu...
Na segunda-feira seguinte, o pastor recebeu um telefonema no escritório da igreja, justamente onde havia ligado para a esposa no sábado. O homem com quem ele falava do outro lado da linha, queria saber o por quê do pastor ter ligado para ele no sábado.
O homem falou:
- No sábado, por volta de umas dez da noite, o meu telefone tocou, tocou, mas eu não atendi.
O pastor, então, se lembrou do engano e pediu desculpas, e explicou que havia tentado ligar para sua esposa.
E o homem, falou:
- Tudo bem. Eu vou contar o que aconteceu depois deste telefonema; eu estava planejando me suicidar no sábado à noite. Antes, porém, eu fiz uma oração, dizendo: “Deus, se o senhor existe, e está me ouvindo, e não quer que eu me mate, dê-me um sinal!”.
O pastor continuava ouvindo, calado, do outro lado do telefone da igreja.
E o homem, emocionado, continuou:
- Bem, pastor, justamente naquele momento, o meu telefone tocou. Então, olhei para o identificador de chamadas e lá estava escrito: “Deus Todo Poderoso”... eu...eu ... fiquei com medo de atender!
Bom, o final o senhor agora já sabe; eu não consegui tirar a minha vida. O telefonema por engano que o senhor deu para minha casa, salvou a minha vida!
O pastor, também emocionado, disse:
- Não, não, não, meu amigo! Deus nunca se engana!
LIÇÃO DE VIDA:

Deus nunca se engana. Tudo acontece porque ELE quer !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org