Lugares Distantes/8

Arbre a l'embassament de Derwent i carretera de Serpente
Lugares Distantes
"Lugares Distantes" de hoje seguindo nossa fila é o Reino Unido,a onde somos vistos em cinco cidades por lá e são nossos 8° lugar em leitores na questão de audiência,falar da Europa sempre será um assunto muito rico,melhor do que "falar" é ver essas belas imagens:
Listra em andamento:Reino Unido Itália, Alemanha, Finlândia, Bélgica, Eslováquia ,Russia ,China e Arabia
Country:United Kingdom
Visits:5
Reino Unido (em inglêsUnited Kingdom - UK), oficialmente Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte (em inglêsUnited Kingdom of Great Britain and Northern Ireland), é um país insular soberano localizado na costa noroeste da Europa continental. O Reino Unido inclui a ilha da Grã-Bretanha, a parte nordeste da ilha da Irlanda, além de muitas outras ilhas menores. A Irlanda do Norte é a única parte do Reino Unido com uma fronteira terrestre, sendo a mesma com a República da Irlanda. Fora essa fronteira terrestre, o Reino Unido é cercado pelo Oceano Atlântico, o Mar do Norte, o Canal da Mancha e o Mar da Irlanda. A maior ilha, a Grã-Bretanha, é conectada com a França pelo Eurotúnel. 
Reino Unido da
Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Bandeira do Reino Unido
Real brasão de armas do Reino Unido
BandeiraBrasão de armas
Wheel Stones, Derwent Edge
Outra Chance
 Dia chuvoso
Barco do LIVERPOOL Mersey
London, Buckingham Palace
Grão
St. James grão
Harrods
Thames Barrier Parque





Fontes: http://www.panoramio.com http://blog.planalto.gov.br http://www.youtube.com http://www.slideshare.net http://pt.wikipedia.org Realização: 
Grupo C.E,Arquivando lembranças

Aurora Carnaval Legal


digitalizar0028Cópia

  • Hoje tem Bebeto, Arlindo Neto, Alex Ribeiro e todos os Segmentos na Feijoada Imperial. A partir das 13h. Acesse:http://t.co/PNUzAxqB
  • Confira no site do Império Serrano os sambas que continuam na disputa para o Carnaval 2013:http://t.co/PNUzAxqBAba - Carnaval 2013
  • Bom dia! Nesta sexta-feira os sambas eliminados da disputa para o Carnaval 2013 do Império Serrano foram: 8,9,15 e 16.
  • Hoje (14), mais quatros sambas serão eliminados da disputa de sambas-enredo para o Carnaval 2013.
  • Tia Glorinha: uma tradição salgueirensehttp://t.co/ZkXaJxo5
  • Novidade!! Toda sexta-feira é dia de Happy Hour na quadra do Império Serrano. Saiba mais:http://t.co/GiVNceFwhttp://t.co/xSiu

Noticias do meio

Cientistas cogitam clonagem de mamute a partir de células encontradas na Sibéria

CIENTISTAS COGITAM CLONAGEM DE MAMUTE A PARTIR DE CÉLULAS ENCONTRADAS NA SIBÉRIA




Após a descoberta de pedaço de tecido de mamute no leste da Sibéria, alguns cientistas da Rússia e Coreia do Sul anunciaram a possibilidade de uma possível clonagem deste animal extinto há 4 mil anos. O material, que pode conter células vivas, estava enterrado no permafrost, o solo permanentemente congelado.

A existência destas células ainda precisa se confirmada pelo laboratório sul-coreano envolvido na pesquisa, mas suspeita-se que o número seja insuficiente para a realização do experimento, que vem sendo criticado e recebido com ceticismo por outros cientistas que realizam pesquisas na mesma área.

Diante disso, a equipe envolvida neste trabalho se esforça por obter credibilidade, já que há dúvidas sobre a possibilidade de que algo possa permanecer vivo durante milênios no permafrost. Estima-se que o mamute foi extinto há menos de 4 mil anos. Elevação da temperatura, mudanças na vegetação e os seres humanos teriam contribuído para o desaparecimento definitivo do animal.

Artigo relacionado

iG

Logo De Manhã

Logo de Manhã

Logo de Manhã

Tema do filme (don ruan de marco linda demais)

Lição de Vida


Sérgio era um homem bem sucedido e tinha tudo o que queria. Mas mesmo assim, sentia um vazio em seu coração. E, sofria de pavor, ansiedade e insônia. Às vezes tomava até remédios para se livrar daqueles problemas.
Certo dia, indo para o trabalho, pelo mesmo caminho que fazia, o trânsito parou. Um guarda estava orientando os motoristas a fazer um desvio para uma rua estreita, pois um encanamento tinha se rompido na avenida principal, justamente a que Sérgio pegava para chegar mais rápido ao trabalho.
Ele também seguiu para a rua estreita. Dirigindo devagar pela via desconhecida, Sérgio passou em frente à uma igreja, onde leu um cartaz escrito à mão que dizia: "Sem Deus não há paz! Se entregue a Jesus e conheça a paz. Todos são bem-vindos!".
Sérgio achou estranho e seguiu seu caminho.
No dia seguinte, fez o mesmo trajeto e, novamente o trânsito parou. Desta vez o motivo era um incêndio em uma loja. E, outra vez o trânsito foi desviado para a estreita rua. Sérgio, irritado, falou:
Droga! De novo esse transtorno!
E novamente Sérgio passou em frente à igreja. Lá estava o cartaz, que mais uma vez chamou sua atenção. Porém, ele parou e deu uma olhada para dentro da igreja.
No terceiro dia, Sérgio pensou em mudar o trajeto. Mas achou que estava sendo muito bobo, afinal, qual era a probabilidade de, em três dias seguidos, ter um desvio do trânsito no mesmo local?
Sérgio pensou: "Vai ser um teste. Se acontecer alguma coisa e o trânsito for desviado, vou ter certeza de que é um sinal e, desta vez entro na igreja".
Quando Sérgio chegou na avenida, lá estavam os policiais outra vez. Um grande acidente havia acontecido, conforme explicou um dos guardas que estava desviando o trânsito para a rua estreita, novamente.
Sérgio falou:
- Assim já é demais! Três dias seguidos de problemas e, mais uma vez vamos desviar para aquela rua estreita!
Então, ao passar em frente à igreja, ele decidiu parar e entrar.
Lá estava o padre da paróquia, que se aproximou, sorriu para Sérgio e perguntou:
Por que demorou tanto?
Sérgio não entendeu a pergunta, e o padre, então, explicou que o viu passar de carro em frente à igreja nos últimos três dias.
Os dois conversaram e como resultado, Sérgio passou a freqüentar a pequena igreja.
Finalmente Sérgio encontrou a paz e a serenidade que estava precisando.
LIÇÃO DE VIDA:
Para Deus não existe coincidência e sim, providência.
Por isso, por maior que seja a dificuldade, não desanime e jamais perca a fé!!!

Imagens que passam em nosso Tumblr




Papo de Varanda (Encontrado nos Guardados)

Arrumando nossas coisas encontramos uns dos primeiros "Papos de Varanda" de Isa.
Como sempre nossa menina com assuntos de paz e luz,ainda "engatinhando" na psico-datilografia.
Como nosso Blog é um eterno aquivo,estar aí essa joia rara,que os restantes se apagaram com o fim da Rede Colonias Espirituais.
Para os amantes da menina Isa,toma aí o presente:

Mudança de conduta
Queridos irmãos quando realmente decidimos seguir nossa querida doutrina corretamente deparamos de cara com muitas dificuldades. Dificuldades essas que estão dentro de nós e não na doutrina.
A mudança de conduta moral não é uma coisa fácil, pois nossos defeitos estão enraizados dentro de nós a partir de muitas vidas passadas.
Não é fácil mudar uma situação que estar estagnada há milênios dentro de nós, como tudo na vida é necessário perseverança no que se quer.
Começando assim com as vibrações mentais, Tentando mudar essa frequência que nos induz ,sempre se policiando, mais não se cobrando demais para não cair nas garras depressivas de situações mentais.
Criando hábitos saudáveis ,não apenas físicos ,principalmente mentais.
Haverá aqueles que apareceram no caminho com o intuito de lhe tirar a atenção, de fazer mudar sua frequência calma para uma mais alterada, fazendo assim um trabalho de meses se esgotarem em apenas alguns minutos.
Temos que estar alerta a isso, nem todos os irmãos estão com a consciência de não ferir.
Vamos manter a calma sempre tentando auxiliar até aqueles que nos atacam com palavras baixas, pois Chico Xavier diz:
“Tendo conhecimento do espiritismo em uma semana, já é o suficiente para muitas ocasiões”
Que Jesus nos abençoe sempre
Isabelle Quintanilhar
16/03/08

Momento Espirita

Inspiração do poeta
 
Conta-se que, num dia qualquer, o compositor Almir Sater estava em São Paulo para uma temporada. Em certo momento, desceu do seu apartamento para tomar um cafezinho num mercado ali perto.
Encontrou um amigo, que o convidou para experimentar uma viola que acabara de comprar. Enquanto tomavam café, Almir dedilhou a viola e soltou a voz:
Ando devagar... ao que o amigo emendou... porque já tive pressa.
Dizem que essa maravilha chamada Tocando em frente, ficou pronta em dez minutos. Um dia, alguém perguntou ao Almir como essa música fora feita e ele respondeu: Ela estava pronta. Deus apenas esperou que eu e o Renato nos encontrássemos para mostrá-la para nós.
Será verdade ou será mais uma dessas lendas que se inventam, a respeito de pessoas célebres e suas produções?
Lenda ou verdade, não importa. O que sabemos é que a inspiração existe e disso entendem muito bem os gênios de todos os matizes.
E a letra e música de Tocando em frente são uma joia rara.
Convidam-nos a parar em meio à correria, a viver com mais vagar, como a saborear cada momento.
Também nos recordam que, na vida, lágrimas e sorrisos se sucedem.
Assim dizem os versos:
Ando devagar porque já tive pressa.
E levo esse sorriso, porque já chorei demais.                                         
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe...
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei...
Há tanto para aprender. E quantos cremos ser superiores, por entendermos disso ou daquilo. E, contudo, quem verdadeiramente se dedica a aprender, descobre que quanto mais aprende, mais há a ser pesquisado, descoberto.
Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs.
O planeta Terra é o grande laboratório Divino em que provamos a dor, a alegria. Em que nos extasiamos ante a manhã que se espreguiça e nos encantamos com a riqueza das pessoas.
Cada uma com seu talento especial, sua forma de ser, de agir em nossas vidas.
E, neste planeta de provas e expiações, com quantas delícias nos agracia Deus. Sabores de frutas, consistências inúmeras.
É preciso tudo provar. Aprender a degustar, reconhecendo o sabor de cada fruta, do trigo transformado em pão, do grão triturado, moído, servido com aroma de café.
Mas é preciso o amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, continua cantando o inspirado poeta.
Sim, o amor nos é imprescindível porque fomos criados e somos mantidos pelo amor de Deus, trazendo essa essência Divina em nossa intimidade.
E somente sorri, num mundo de tanta perversidade ainda, quem já descobriu o segredo da vida na Terra, que se chama oportunidade e progresso.
Por isso, cada um de nós compõe a sua história. E cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, de ser feliz.
E, como todo mundo ama, todo mundo chora, não esqueçamos que um dia a gente chega, no outro vai embora.
A vida é transitória. Aproveitemo-la, ao máximo, vivendo com a família, os amigos. Produzindo na sociedade, deixando nossas marcas de luz para, como alguém já falou, quem venha atrás, possa dizer: Por aqui passou um ser iluminado. Uma estrela...
 
Redação do Momento Espírita.
Em 23.08.2012.

Noticias do Meio



Robocop: Imagens revelam como será o ciborgue de José Padilha
As filmagens do novo Robocop, dirigido por José Padilha, mal começaram e já podemos ver como ficou o visual do policial ciborgue (ou seria ciborgue policial?), graças às imagens de set divulgadas pelo ComingSoon hoje.

O longa, que tem estreia prevista para 09 de agosto de 2013 já conta com um elenco grande de nomes. Dentre eles, podemos citar Marianne Jean-Baptiste (seriado Without a Trace), Gary Oldman (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Samuel L. Jackson (Vingadores - The Avengers) e Jackie Earle Haley (A Hora do Pesadelo - 2010).

O roteiro já passou pelas mãos de Josh Zetumer, Nick Schenk (Gran Torino) e James Vanderbilt (Zodíaco). Ter muitas versões diferentes, escritas por roteiristas diferentes, não costuma ser um bom sinal.

A história acontece no ano de 2028, dominado pelo conglomerado OmniCorp, especialista em tecnologia robótica. Quando o exemplar policial Alex Murphy acaba gravemente ferido no cumprimento de seu trabalho, acaba sendo salvo pelos cientistas e médicos da multinacional e, a partir de então, volta para as ruas de Detroit com habilidades e questões que nenhum homem normal jamais enfrentará.

Confira as imagens abaixo

Divulgação 



Divulgação 

Saiba mais

Amílcar Del Chiaro Filho

Foto de Amílcar Del Chiaro Filho

Amílcar Del Chiaro Filho nasceu em 16 de abril de 1935, em Catalão - GO, mas foi registrado em Jardinópolis - SP.
Filho de Amílcar Del Chiaro e Maria Pimentel Barbosa Del Chiaro, foi o mais novo de seis irmãos.
Casou-se com Leonil Maria Bucheroni em 1958 e adotaram dois meninos: Carlos, em 1959 e Marcos Allan, em 1965, sendo que este desencarnou em 1996 e sua esposa, em 1999.

Amílcar conheceu o Espiritismo em 1954 freqüentando o Centro Espírita Nova Era, sediado no Belenzinho - São Paulo. Em 1958 passou a freqüentar a Sociedade Espírita Discípulos do Evangelho, no antigo Sanatório Padre Bento, em Guarulhos. Participou da formação e fundação do Centro Espírita Estudo e Meditação e Centro Espírita Jesus é o caminho também em Guarulhos.

Posteriormente fundou, com alguns companheiros, o Grupo de Estudos e Pesquisas Espíritas Herculano Pires, também em Guarulhos, onde militou até seu desencarne. Em 1976 participou da instalação da União Municipal Espírita de Guarulhos, órgão da União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo e foi presidente em várias gestões. Hoje se denomina USE Intermunicipal de Guarulhos.

Em julho de 1977 estreou na Rádio Boa Nova, com o programa: Sol Nas Almas, da USE Guarulhos, que está até hoje no ar. Produziu e apresentou juntamente com Roberto Rios o programa: Gente Como a Gente, e fez parte das equipes de: Diálogos Espíritas - Ação 2000 e Conversa amiga com você. Escreveu Radionovelas e produziu os textos dos programas: Quem Pergunta Quer Saber e Campanha Boa Nova Pela Paz.

Foi expositor espírita bastante requisitado e articulista de vários jornais e revistas espíritas. Amílcar teve, também, grande destaque como intelectual. Publicou 09 obras que alcançaram grande repercussão e valiosa contribuição à cultura. Seus livros são considerados preciosos para o conhecimento espírita.

Amigo e sempre muito presente, era também solicitado para ocupar as tribunas dos Centros Espíritas, bem como de solenidades e confraternizações diversas, o que sempre fez com elevado sentimento de zeloso prestador de serviços da causa doutrinária.

Um exemplo, um modelo como estudioso do espiritismo. Contava em roda de amigos que leu e releu nada menos de 07 vezes a Revista Espírita de Allan Kardec, composta de 12 volumes encadernados, tendo cada volume aproximadamente 300 páginas. Sempre falava da sua vocação pelo estudo da doutrina espírita.

Amílcar Del Chiaro Filho desencarnou na manhã de 30 de Novembro de 2006.

Area 52 Imagens





E a Vida Continua...

logo
Sobre o filme

Quando o carro da bela e jovem Evelina (Amanda Costa) quebra na estrada, ela não faz ideia de como seus caminhos serão profundamente alterados para sempre. Socorrida pelo gentil Ernesto (Luiz Baccelli), Evelina logo fica sabendo que tanto ele como ela estão indo exatamente para o mesmo hotel.
Coincidência? Talvez, mas Ernesto não acredita em coincidências.

Imediatamente eles desenvolvem uma amizade tão sólida que persistirá quando ambos passam para o outro plano. Será ali, do outro lado da vida, que Evelina e Ernesto enfrentarão enormes dificuldades e desafios, onde não faltarão surpresas e surpreendentes revelações?

O filme é baseado no best-seller espírita “E a Vida Continua”, escrito em 1968 pelo espírito André Luiz, psicografado por Chico Xavier. Trata-se do 13º e último livro da série “A Vida no Mundo Espiritual”.

Pagina do Celd



Frase do dia


Noticias do meio

Asteroide considerado perigoso passa “perto” da Terra

ASTEROIDE CONSIDERADO PERIGOSO PASSA “PERTO” DA TERRA



Um asteroide do tamanho de um prédio de 14 andares passou “próximo” da Terra na noite desta quinta-feira, em torno de 20h (horário de Brasília). Apesar de isso ter ocorrido a 2,8 milhões de quilômetros do nosso planeta, essa distância é considerada pequena em termos espaciais.

Chamado de 2012 QG42, este asteroide foi definido como “potencialmente perigoso”, pois poderá colidir com a Terra em um futuro distante. O corpo celeste, com tamanho entre 190 e 430 metros de diâmetro, foi descoberto no dia 26 de agosto, pelo programa de monitoramento Catalina Sky Survey, no Arizona (EUA).

No final de maio, o asteroide 2012 KT42, com três a 10 metros de diâmetro, passou a “apenas” 14 mil quilômetros da Terra. Contudo, ele é pequeno demais para representar uma ameaça ao planeta.

Artigo relacionado

Virtual Telescope Project

The Police - Every Breath You Take

No balanço das horas tudo pode mudar!!

Noticias do meio

Arqueólogos podem ter encontrado ossos do rei inglês Ricardo III

ARQUEÓLOGOS PODEM TER ENCONTRADO OSSOS DO REI INGLÊS RICARDO III



Um grupo de pesquisadores da Universidade de Leicester, no Reino Unido, encontrou um esqueleto  sob a Igreja de Grey Friars, em Leicester, que pode ser do rei inglês Ricardo III, morto durante a Batalha do Campo de Bosworth, em 1485. De acordo com os arqueólogos, os ossos seriam compatíveis com as deformidades físicas do monarca e também teriam marcas de um homem morto durante um confronto.

De acordo com Richard Buckley, um dos pesquisadores envolvidos na descoberta, ainda é necessário fazer um exame de DNA para comprovar se este é mesmo o esqueleto do rei, porém, certas características dos ossos indicam que eles podem mesmo pertencer a Ricardo III.

De acordo com a descrição do escritor William Shakespeare, o rei seria "deformado, mal acabado", e também teria assassinado seus próprios sobrinhos na Torre de Londres para ganhar o trono. O site oficial da realeza britânica, contudo, afirma que os príncipes "desapareceram" quando estavam sob a proteção de Ricardo III.

Artigo relacionado

Lição de Vida


Um grupo de alunos estudava sobre as sete maravilhas do mundo. No final da aula, foi pedido aos estudantes que fizessem uma lista do que consideravam as sete maravilhas. Embora existissem várias opiniões contrárias, começaram os votos:
1) As Cataratas do Iguaçu
2) A Muralha da China
3) A Torre Eiffel
4) As Pirâmides do Egito
5) O Cristo Redentor
6) A Estátua da Liberdade
7) A Basílica de São Pedro
Ao recolher os votos, o professor notou uma aluna muito quieta. A menina não tinha virado sua folha ainda. O professor então, perguntou a ela se tinha problemas para fazer sua lista. A estudante respondeu:
- Sim, professor .... quer dizer, um pouco. Eu não consigo fazer a lista, porque são muitas maravilhas...
O professor insistiu:
- Bem, então, fale o que você já tem e talvez nós possamos ajudá-la.
A menina demorou um pouco, mas começou:
- Eu penso que as sete maravilhas do mundo sejam:
1 – tocar
2 – sentir o sabor
3 - ver
4 - ouvir
Deu uma pequena pausa e continuou:
5 - sentir
6 – rir
7 - E ... amar ...
A sala de aula, então, ficou completamente em silêncio...
LIÇÃO DE VIDA:
A partir de hoje, lembre-se sempre das coisas que são verdadeiramente maravilhosas e importantes na sua vida!!!

Imagens que passam em nosso Tumblr




Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org