Papo de Varanda



Boa noite a todos...
Estava com saudades também, tenho ido até mais do que deveria na Terra, por isso o tamanho de minha ausência aqui no blog ,mais por aí tenho estado bastante.

Bom os temas que vem debatendo por aqui, é a importância da amizade, que nada mais é do que um irmão disfarçado“a amizade é a fidelidade de um espirito a outro”, quando se encontram logo se afinam e vão dividindo suas tarefas por saber o tamanho da afinidade que ambos possuem.

Podemos ter esse grau dentro da própria família e como na maioria das vezes fora ,é o familiar do coração, aquele que sua alma reconhecer.
É muito importante mantermos esses laços com amor e acima de tudo respeito, aliás eu acho respeito fundamental a tudo!

Quando se tem respeito em uma relação de amizade, pode crê que ela será para sempre.
Também é importante aprendermos a ficar “sozinhos”, pois posso garantir a vocês que esses momentos serão necessários.
Muitos dos que desencarnam, ao chegar aqui e não ver nenhum rosto conhecido, bate uma angustia, solidão e até mesmo depressões.

Por mais que estejam sendo bem tratados, estar em ambiente novo com pessoas novas por muito tempo, pode esse tornar agoniante.
Por isso o valor de aprendemos a ficar um pouco “sozinhos”, lembrar de que estamos aqui para evoluir e que as pessoas que amamos, são seres especiais colocados em nosso caminho para tornar nossa estadia terrena mais leve.

Procuremos então merecer a presença deles mais vezes em nossas vidas, não os tendo...
Saiba que estar com Deus sempre ao seu lado e que apenas não consegue enxerga-lo por falta de evolução ,está; que virar com o tempo.

Irmão que estarão ao seu lado e acharem que não os conhecem, pode ter a certeza que os conhece sim, apenas ambos não lembram de momento.
Estar em uma colônia espiritual se preparando para o retorno nas provas é bom demais, estar em uma colônia espiritual ao lado de quem amamos na terra na ultima encarnação é maravilhoso demais!!!

Escrevo isso, por ver diversos irmãos tristes por não estarem perto daqueles que amam, mesmo em uma colônia. Aquelas melancolias já lhe servem de aprendizado a saber que a momentos que devemos ficar “sós”.
Passamos por diversos momentos assim na Terra, como eu disse na Terra geralmente são momentos...

Exemplo;
“Quando arrumamos um emprego novo, nossa chegada em um novo local de trabalho e não conhecemos ninguém , aqueles olhares, ficamos desconfiados, mais precisamos se “abrir” para sermos sociáveis, afinal precisamos do tal emprego.
“Passam-se alguns meses, já estamos de intimidades com certos amigos e etc...”

Acontece assim também em alguns desencarnes, só que o tempo desse “desconforto”, quem faz somos nós mesmos ,pois estando em uma colônia, estarão todos dispostos a conversar, ajudar e se abrir...,afinal aquele que faz seu amigo um dia também chegou aqui como você; desconfiado e melancólico.

Sei que parece estranho, mas esse aprender a ficar sozinho, estar justamente nisso, em se alto conhecer.., sentir a presença de Deus em você para que possa se equilibra melhor.
Estar do lado de quem amamos, é realmente algo sublime, mas também temos de estar preparados para um dia não estarmos, nem que seja por uma vida.

Logo escrevo mas para o natal, essa minha vinda foi rápida.
Que o mestre Jesus esteja no coração de cada leitor.
Beijão
Isabelle Quintanilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org