Noticias do Meio


Shoppings evitam que crianças sentem no colo do Papai Noel
Notícia: Shoppings evitam que crianças sentem no colo do Papai Noel

Desde os anos 70 a presença do Papai Noel passou a ser comum nos shoppings Center de São Paulo, apesar de o “ho ho ho” ser o mesmo nos dias de hoje a postura de agir com o público está diferente, por exemplo, no Shopping Cidade Jardim as crianças não sentem mais no colo do bom velhinho. De acordo com Renata Fava, assessora de comunicação, esta maneira é apenas um cuidado no momento da abordagem.
Já no Shopping Frei Caneca a situação é bem parecida, “a orientação é para que o Papai Noel procure colocar a criança ao lado, em vez de pegar no colo", comenta a gerente de marketing, Andreia Perini.
"É claro que ele não pode frustrar uma criança que chega já se jogando no colo, mas pedimos para fazer de tudo para evitar."
Segundo a gerente de marketing, Fabíola Soares, do Shopping Anália Franco foi instalado um trono mais largo para que as crianças se sentem ao lado do Papai Noel.
Foram entrevistados alguns Papais Nóeis e todos foram unanimes ao criticaram essa medida, essa preocupação surgiu após um shopping americano ser processado por um pai que fotografou um papai Noel com a mão sobre a perna de sua filha. 

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org