Noticias do meio


Regina Duarte é estrela da Campanha do Mercatudo Casas André Luiz


A nova campanha do Mercatudo Casas André Luiz chamada “Doar faz bem, mas em bom estado faz bem mais” foi lançada em um coquetel na noite da última quinta – feira, 06 de dezembro, e contou com a presença ilustre da atriz Regina Duarte e da imprensa.
As Casas André Luiz realizam anualmente 195 mil atendimentos a 1600 pacientes. Com o novo Ambulatório, localizado próximo ao Metrô Santana (SP), serão 300 mil atendimentos por ano para mais de 3500 pacientes. As obras do Ambulatório iniciaram em agosto de 2012 e  está prevista para ser  concluída em 2014.
O Mercatudo foi criado há 57 anos para com o objetivo de arrecadar fundos para as Casas André Luiz, reaproveitando todos os materiais recebidos em doação, é uma fonte geradora de renda para as despesas do tratamento da deficiência intelectual. Atualmente 300 toneladas de materiais são reciclados diariamente. Os materiais não utilizados pela Instituição são vendidos em 10 lojas localizadas em Guarulhos, Osasco, São Miguel Paulista, Santo Amaro, Campinas e Sorocaba.
A atriz Regina Duarte gravou em 2010 o primeiro comercial com mais 22 artistas para a Campanha “Eu ajudo a Construir”. Em  2011, foi escolhida pelos pacientes da Instituição para ser a  Madrinha das Casas André Luiz.
A talentosíssima Regina se entregou pela causa dos deficientes intelectuais que as Casas André Luiz atendem e no mesmo ano, comovida com a Campanha da Construção do Novo Ambulatório, a atriz contribuiu para a liberação burocrática do projeto junto a prefeitura de São Paulo.
A campanha “Doar faz bem, mas em bom estado faz bem mais”, será veiculada nos canais de rádio e televisão abertos e fechados em todo o território nacional, além da internet.
Para mais informações acesse www.casasandreluiz.org.br ou ligue 2457-4312
Para doações ligue 2459-7000 ou acesse www.mercatudo.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org