Papo de Varanda



Boa tarde a todos.
Vim escrever para expressar o tamanho de minha felicidade, como todos sabem temos nossos protegidos e eles são nossas obrigações; em tira-los de enrascadas que eles mesmos se metem.
Pois bem ,meu “protegido” é meu médium, amigo e irmão de outras vidas, como tudo é feito da maneira e hora certa, após alguns anos de estar aqui que fui recordando de quem era ele e depois foi me passado a missão de cuidar dele. Descobrindo assim que seu “protetor” atual iria encarnar.
Fiquei assustada de Início com a responsabilidade e depois também, com o decorrer dos anos fui vendo como é difícil...
Mas não fiquei sozinha, obtive ajudas inimagináveis e fui vendo progresso aqui no lado espiritual, mas imperceptíveis na Terra.
Aqui também dormimos, e sonhamos com esferas melhores, com tarefas a fazer, com flashes de outras vidas, principalmente da ultima...,porém se mantemos sempre aqui em nossas piscosferas. Diferentes dos encarnados, que ao dormir vão diretamente para lugares a onde estão vibrando e na maioria das vezes, não são bons...
Todos estão sujeitos a isso ,sem exceções, até mesmo os médiuns, posso me arrisca a dizer; “Principalmente os médiuns”.
Com meu “protegido” não era diferente ,era uma das horas que mais me preocupava com ele, a hora do sono, poderia eu estar ao seu lado e mesmo assim ele não me ver por estar vibrando diferente. Pois bem, em uma dessas noites que venho vê-lo, percebi algo diferente, percebi que ele estava em sono tranquilo e não sabia a onde estava.
Sentir então a presença de Rogério que falou baixinho;
“O procura aqui, se ele estar lá em sua casa..”
Olhei para ele e disse;
Ué..,ele estar lá?
Rogério;
Sim, teve um dia tão bom e produtivo que não se ligou ao psiquismo que vinha sendo ligado e foi ao seu encontro...,você estar conseguindo Bella, trazer ele cada fez mais para o lado correto, parabéns.
E me abraçou, fiquei feliz demais e fui ao encontro dele que lá estava, sentado em nossa sala, o abracei e disse ;
Há meu irmão querido, desde quando assumir esse trabalho, esse era o momento que mais esperava, de ter você aqui, durante suas horas de sono, me sinto mais segura e assim podemos planejar mais estudos e isso melhora todo o seu progresso e seu progresso é o meu.
Ele me abraçou e disse que estava ciente de que aquilo era só o começo e que teria que se dedicar mais e mais para pode continuar nessa faixa vibratória no qual ele se encontra agora.
Então saímos e conversamos sobre alguns livros.
Pois então é isso, estou muito feliz em ver finalmente algum progresso de um trabalho de anos ,é como você sonhar em fazer uma casa ,faz a base os alicerces e acaba o dinheiro. Então trabalhamos para juntar mais e na hora que temos, começamos a levantar as colunas....
Ainda faltam as paredes, fiações, lajes, esboços, pinturas, acabamentos e etc...
Mais só em você ver as colunas se erguendo....,nossa!!!,já dar uma força enorme.
Vamos trabalhar agora com o silêncio, quero investir muito isso nele, pois ele é uma pessoa de personalidade forte, correto e não mede o peso de suas palavras, mesmo estando certo, tem que aprender a se calar mais...
Mais temos também o privilégio de ter um “anjo de guarda encarnado”, a esposa dele, minha amiga, tenho ótimas lembranças dela em que me ajudou muito em outras vidas e é o grande amor da vida de meu irmão.
Conto demais com a ajuda dela e dos espíritos superiores que me auxiliam, alguns estão aqui e outros nem vejo, mais posso senti-los.
Ontem cheguei na janela de meu quarto, fiquei parada olhando para o jardim pensando nessas coisas. Sentir uma mão em minha cintura e a voz de Rogério.
“Estar feliz, e eu estou também”
Olhei para trás como em um automático e não o vir...
Bom gente vou terminando e agradeço a atenção e o prazer de poder partilhar com vocês meus sentimentos.
Logo escrevo mais, fiquem com o mestre Jesus e lembrem-se que eu os amo muito!!!
Isabelle Quintanilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org